NA MAIOR POTÊNCIA DA EUROPA - NEGRO AGRIDE À DENTADA A SUA NOIVA ALEMÃ
Fonte: http://www.alertadigital.com/2014/02/03/un-nigeriano-arranca-a-mordiscos-un-trozo-de-la-nariz-de-su-novia-alemana-embarazada-de-3-meses/
Em Gremberghoven, na Alemanha, um nigeriano arrancou à dentada uma parte do nariz da sua noiva alemã, nomeadamente a fossa nasal direita, levando a que a jovem tenha tido de ser operada de urgência.
O africano já tinha protagonizado alguns casos de violência. Desta feita, aproximou-se da sua alva consorte, no decurso de uma discussão, e começou a morder-lhe a cara.
Em tribunal, o negro justificou-se dizendo que a alemã era muito irascível e gritava o tempo todo...
A mulher agredida está grávida de três meses. Mesmo assim o negro depois de lhe arrancar um bocado do nariz, e de o cuspir fora, deu-lhe uma pancada no estômago e atirou-lhe a cabeça contra uma parede.
Sim, parece um pesadelo mau de mais para ser verdade. A branca está grávida, presumivelmente de um negro, e este agride-a cruel e cobardemente.
Mas o caso torna-se ainda pior, porque o maior criminoso é o sistema jurídico controlado pela elite reinante - o negro não só não foi expulso do país como até foi deixado em liberdade.
Registai mais esta, caros camaradas, porque um dia alguém há-de pagar bem caro por mais esta afronta à dignidade e à Europa. E com juros.
3 Comments:
"Registai mais esta, caros camaradas, porque um dia alguém há-de pagar bem caro por mais esta afronta à dignidade e à Europa. E com juros"
vives na fantasia caturo,
acorda para o mundo real,
a vida é injusta e não existem deuses.
depois de aceitares esta(dura ) realidade podes então seguir em frente
Estas gajas ainda não se mentalizaram de que se se metem com esta escumalha é só para arranjarem problemas. No geral, esta gente tem outros costumes, outra mentalidade, outra noção das coisas completamente diferente à que estamos habituados nesta parte do mundo, especialmente se falamos de gente que veio de países como a Nigéria, que é seguro e civilizado à brava. Ou de qualquer país africano, já agora.
O sistema que continue a proteger estas bestas. Já não basta essa gente ter ganas de se apoderar disto. Seremos obrigados a fazer justiça pelas próprias mãos? É que, se sempre o tivéssemos feito, esta corja saberia que não podia fazer o que lhe dá na telha sem consequências. De resto, o castigo severo e imediato deve ser a única linguagem que a corja compreende e que a faz andar na linha.
Poxa, mas que desgraça! Porque ele não conseguiu matar o verme que colocou o ventre da traidora? Esta praga nascerá? Que tragédia, mas um para pegar em armas e lutar contra os alemães alegando ser um. Tomara que ao menos ele tente outro ataque, e que desta vez consiga matar seu filho.
Enviar um comentário
<< Home