MANIFESTAÇÕES NACIONALISTAS CONTRA A IMIGRAÇÃO NA BULGÁRIA JUNTAM MILHARES DE PESSOAS
Na Bulgária, milhares de populares, incluindo militantes de dois partidos nacionalistas, a VMRO (em Português, Organização Revolucionária Interna Macedónica) e o Ataka, realizaram marchas no passado fim de semana para exigir a expulsão de imigrantes ilegais e o encerramento das fronteiras aos refugiados.
O mega-protesto dá-se na sequência do assassínio de um empregado de loja na capital búlgara, Sófia, por parte de um não europeu, identificado localmente como argelino ou de qualquer outra origem árabe, que pelo que consta entrou ilegalmente no país através da fronteira com a Turquia.
As marchas tiveram lugar em Elhovo, a 2 de Novembro, e em Sófia, a 3 de Novembro. A manifestação do dia dois contou com a presença de deputados e líderes locais do Ataka e teve como lema «Diga não à onda de refugiados muçulmanos». A do dia três incluiu a presença do Ataka no exterior do Ministério do Interior e nos seus cartazes lia-se «Vocês alimentam-los e eles esfaqueiam-nos».
O líder do Ataka, Volen Siderov, declarou que os imigrantes ilegais deveriam ser expulsos, de modo algum instalados. Criticou além disso o presidente Rossen Plevneliev por não reunir o Conselho Consultivo da Segurança Nacional para discutir a situação dos refugiados. De acordo com Siderov, Plevneliev violou a lei ao não reunir o conselho, corpo estatutário dirigido pelo chefe de Estado e que inclui os líderes de todos os partidos representados no parlamento juntamente com chefes de dpartamento e de segurança e inteligência ministerial.
Na manifestação de dia 3, da VMRO, em Sófia, estiveram presentes milhares de pessoas a entoar lemas como «Bulgária pra os Búlgaros - refugiados, vão-se embora».
Em reacção aos protestos, as autoridades búlgaras deram início a um procedimento jurídico contra Angel Dzhambaki, secretário-geral do VMRO, na sequência das declarações do líder nacionalista que alegadamente incitariam à discriminação e à violência. Este procedimento é resposta a uma queixa apresentada pelo Comité Búlgaro de Helsínquia sobre crimes cometidos durante a marcha pelo VMRO em Sófia a 3 de Novembro. A investigação relaciona-se com palavras de ordem proferidas durante a marcha afirmando que a cidade deveria «ser limpa» e que «é preciso tomar medidas de auto-defesa» e o «estabelecimento de patrulhas e unidades de voluntários» para «impor a ordem».
Fonte: http://newobserveronline.com/bulgarian-nationalists-march-to-demand-expulsion-of-illegal-invaders/
Chegou-se a um tal ponto de totalitarismo que agora até o mais simples desabafo popular num momento de revolta serve para usar a lei contra quem afronta os dogmas instituídos pela Santa Madre Igreja do Anti-Racismo e do Multiculturalismo dos Últimos Dias do Ocidente...
6 Comments:
negro imigrante mata 2 na suécia ,ambas as vitimas tiveram suas cabeças esmagadas apos serem golpeadas com o uso de um tubo de metal
http://www.friatider.se/pojke-och-kvinna-brutalt-mordade-i-vansinnesdad
Devido às contínuas tensões entre Pequim e Tóquio, forças japonesas pela primeira vez posicionaram mísseis antinavios SSM-1 na ilha de Miyako, no mar da China Oriental.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_11_06/Jap-o-posicionou-m-sseis-antinavios-no-mar-da-China-Oriental-9627/
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/militar-da-gnr-condenado-por-matar-em-perseguicao
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/primo-de-djalo-descreve-terror-em-tribunal
Desindustrialização da europa imparavel
A espanhola Fagor Electrodomésticos vai entrar em liquidação nas próximas semanas, por não ter encontrado alternativas de financiamento, anunciaram hoje os seus responsáveis num encontro com representantes do Governo Basco em Vitoria (País Basco).
http://www.dn.pt/inicio/economia/interior.aspx?content_id=3518220
Os 'globalization-lovers' que andam por aí… fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa!
.
-> Uma NAÇÃO é uma comunidade duma mesma matriz racial onde existe partilha laços de sangue, com um património etno-cultural comum.
-> Uma PÁTRIA é a realização de uma Nação num espaço.
-> Nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
Os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí… buscam pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones.
Pelo contrário, os separatistas-50-50 não têm um discurso de negação de Direito à sobrevivência de outros... mais, os separatistas-50-50 não são anti-imigração -> os separatistas-50-50 apenas reivindicam o Direito à Sobrevivência da sua Identidade!...
Não-nativos já naturalizados estão com uma demografia imparável… leia-se: os 'parvinhos-à-Sérvia' - vide Kosovo - que fiquem na sua…
Resumindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aqueles nativos europeus que possuem disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... e... SEPARATISMO-50-50!
Enviar um comentário
<< Home