domingo, fevereiro 03, 2013

EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - INDIVÍDUO ATACADO DENTRO DO SEU PRÉDIO

Um homem, de 55 anos, preparava-se para chegar a casa, na Costa da Caparica, Almada, depois de ter visitado a mãe numa unidade hospitalar de Lisboa. Quando entrava no elevador do prédio foi atacado por dois homens. Colocaram-lhe éter na cara, esmurram-no e roubaram-no. Foi assistido no hospital.
Pouco passava das 19h00 de anteontem quando a vítima, que trabalha num escritório de advogados, entrou no prédio onde reside, na avenida Afonso de Albuquerque, em Santo António da Caparica. No interior do edifício foi emboscado por dois ladrões. Um agrediu-o de imediato com socos na cabeça, enquanto outro o surpreendeu pelas costas e agarrou-o.
Com o intuito de dominar a vítima, um dos atacantes colocou na cara da vítima uma esponja embebida em éter. "Ele depois deixou-se cair de propósito no chão que era para ver se o largavam", contou ao CM uma moradora. Os ladrões fugiram com dois telemóveis e uma pequena mala com documentos e cerca de 50 euros.
Um grupo de jovens que estavam num café na porta ao lado ainda foi atrás dos ladrões, mas não os apanharam. O duo deixou no local o éter, que foi levado pela GNR.