MULHER ATINGIDA COM DISPAROS NA CARA POR CAUSA DE RIXA ENTRE GANGUES - NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS...
Uma mulher foi atingida ontem a tiro de caçadeira durante um ajuste de contas junto a um café na Buraca, Amadora. Marlene, 36 anos, estava no seu caminho habitual para casa, na avenida da República, pelas 02h15, quando foi alvejada por um dos elementos dos grupos envolvidos na rixa.
A vítima – natural de Coimbra e há vários anos na zona de Lisboa – seguia no lado oposto da estrada quando ocorreu a desavença entre moradores do bairro da Cova da Moura.
De imediato foi dado o alerta aos Bombeiros Voluntários da Amadora, que transportaram a vítima para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Até ao fecho desta edição, Marlene mantinha-se estável, na unidade de cirurgia plástica daquele hospital, onde, nos próximos dias, será submetida a uma intervenção cirúrgica – uma vez que ficou com vários chumbos no rosto.
A PSP da Amadora foi ao local e tomou conta da ocorrência. A investigação pertence agora à PJ.
Ah... mais um episódio em que a vivência na fria terra europeia é enriquecida pelo calor humano eventualmente vindo dos trópicos, com toda a sua expansividade e movimento...
4 Comments:
Olha-me para este vídeo, Caturo:
https://www.youtube.com/watch?v=QdVU2RQQ7YQ
Caturo disse...
«Ah... mais um episódio em que a vivência na fria terra europeia é enriquecida pelo calor humano eventualmente vindo dos trópicos, com toda a sua expansividade e movimento...»
Só nos resta esperar que essa Marlene seja "pretoguesa" e não portuguesa...
E por falar em mulheres, já leste esta notícia sobre o caso na Índia, Caturo? Imagina quando aquilo se islamizar de vez:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/12/121230_india_mulheres_realidade_preconceito_mm.shtml
Pois, e por acaso suspeito que o crime de estupro cometido recentemente num autocarro contra uma estudante de vinte e três anos tem a ver com muslos, e a rapariga não seria musla, talvez fosse sikh, mas na busca rápida que fiz não encontrei nada, de qualquer modo se/quando tiver tempo ainda volto a ver isso... e nem que só encontre essa informação daqui a um ano, hei-de pô-la aqui.
Enviar um comentário
<< Home