UMA CENTENA DE NORTE-AFRICANOS EXIGEM E CONSEGUEM UM SALÁRIO EM ITÁLIA
via
Há um mês atrás, cerca de uma centena de norte-africanos, alojados num hotel da vila de San Giovanni Incarico, na região do Lácio, esperando que lhes fosse reconhecido o estatuto de refugiados políticos, invadiram e ocuparam a câmara municipal para exigir que lhes passasse a ser pago um subsídio diário.
O presidente da câmara, Antonio Salvati, tentou explicar-lhes que não tinham direito a tal regalia uma vez que todas as suas necessidades já estavam a ser supridas - alojamento, refeições, vestuário, serviço de lavandaria, tudo pago pelo contribuinte italiano, claro está. Os imigrantes borrifaram-se para isso e construíram uma barricada diante da câmara. Finalmente, as forças da autoridade entraram em cena e os alógenos foram sumariamente expulsos do País.
Claro que não foram nada expulsos de lado nenhum. Isso era numa sociedade saudável.
O que finalmente aconteceu foi isto: chegou-se a um «acordo» e o presidente da câmara aceitou pagar a cada imigrante cinco euros por dia, isto é, cento e cinquenta euros por mês. Ora multiplicado por cem, não é pouco o dinheiro que daí sai para os alógenos, numa localidade de cerca de três mil e quinhentos habitantes. Enquanto isso, o governo vigente de Itália continua a exigir sacrifícios aos Italianos...
O presidente da câmara disse que o agachamento foi só desta vez: «Tomámos esta decisão apenas para concordar com as suas exigências e evitar problemas de ordem pública, mas tem de ficar claro que esta é a última vez que cedemos. Eles têm de aprender a respeitar as leis italianas.»
Daí a pouco tempo os imigrantes voltaram à câmara municipal para se queixarem «de uma maneira mais animada», diz um jornal local.
De maneira mais animada... seria com festa e danças?...
Os imigrantes queriam «expressar a sua insatisfação com o carácter provisório dos seus alojamentos.» Que são num hotel, recorde-se. Os mouros desta feita pegaram em pedras do pavimento e ameaçaram os funcionários governamentais. As forças da autoridade para-militar, «os carabinieri», tiveram de intervir. Doze alegados refugiados foram acusados de «interrupção de um serviço público», «ameaças a um funcionário público», «danos agravados».
Sim, desta vez as autoridades interviram mesmo, não estou a brincar. E os detidos foram expulsos do País.
Não... Esta última parte é que não chegou ainda a acontecer... os norte-africanos aguardam julgamento em liberdade. No hotel, com pensão completa.
Não há-de essa gente toda querer vir para a Europa, pudera... não há nada como uma república dos bananas para sustentar quem tem lata para exigir tudo a que não tem qualquer espécie de direito.
15 Comments:
Greece to the brink of civil war...
Aurora Dourada
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=dHG9CR4mgDA
Herói Nacional
Fuas Roupinho
D. Fuas Roupinho foi um nobre português do século XII, possivelmente um cavaleiro da Ordem dos Templários, hoje mais conhecido pelo seu papel de milagrado por Nossa Senhora da Nazaré conforme narra a Lenda da Nazaré.
O seu nome está ligado ao processo de Reconquista cristã da península Ibérica, sob o comando do primeiro rei de Portugal, D. Afonso Henriques que, em reconhecimento pelo seu mérito, o nomeou alcaide-mor do castelo de Porto de Mós. O seu nome também se destaca por ser o primeiro comandante naval português conhecido, e como tal, o responsável pela primeira vitória da Marinha Portuguesa, ao largo do cabo Espichel, contra uma esquadra muçulmana. Faleceu em combate naval contra os Mouros no estreito de Gibraltar.
Camões refere D. Fuas Roupinho, no Canto VIII d'Os Lusíadas:
“É, Dom Fuas Roupinho, que na terra
E no mar resplandece juntamente,
Com o fogo que acendeu junto da serra
De Abila, nas galés da Maura gente.
Olha como, em tão justa e santa guerra,
De acabar pelejando está contente:
Das mãos dos Mouros entra a feliz alma,
Triunfando, nos céus, com justa palma.”
— Os Lusíadas, estrofe 17 do Canto VIII
“Vês este que, saindo da cilada,
Dá sobre o Rei que cerca a vila forte?
Já o Rei tem preso e a vila descercada:
Ilustre feito, digno de Mavorte!
Vê-lo cá vai pintado nesta armada,
No mar também aos Mouros dando a morte,
Tomando-lhe as galés, levando a glória
Da primeira marítima vitória.”
— Os Lusíadas, estrofe 16 do Canto VIII
MORREU EM COMBATE, deu o sangue pelo seu povo e pela Reconquista, para hoje permitirmos uma invasão? de gente que não pertence a esta terra. Não pode e não vai ser.
Parte significativa da comunicação social portuguesa já está nas mãos de angolanos: o PSD - Relvas e outros - são os mediadores. Ainda vamos ser colónia de Angola!!
Durante uma conferência que dei sobre Descartes, irritei-me com o moderador da mesa, uma besta de Viana do Castelo, que queria apoderar-se dos meus diagramas sobre o sistema cardíaco. Mandei o empregado parar de projectar os slides e limitei-me a expor os conceitos. E, por fim, chamei-lhe morcego desaparafusado!
Militantes de extrema-direita da "Geração Identitária"invadiram mesquita em construção em França
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=2838213
Detido por roubo e sequestro violento em Sintra ( curioso um comentario que pergunta porque escondem a proviniencia do crime e deixa uma questão , o que tem muito o Cacém ? não tarda aposto que apagam)
http://www.publico.pt/Local/detido-por-roubo-e-sequestro-violento-em-sintra-1568128?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoRSS+%28Publico.pt%29
Nova fase política na Grécia - crescimento da extrema direita
http://cadpp.org/node/358
Já fizeram as compras de Natal para as vossas crianças?
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2220049/The-sickest-game-Amazon-drops-Dachau-death-camp-jigsaw-outcry-Holocaust-survivors.html
Geração Identitária ocupa mesquita em construção na França:
.
http://www.generation-identitaire.com/
Há um pseudo-judeu no Porto, de aspecto gorduroso e badalhoco, que afirma fazer filosofia judaica, misturando frases pescadas nas obras de Nietzsche (sic), Lévinas, Platão (sic) e outros autores menos conhecidos. Quando o encontrarem na rua, mandem-no despir as calças e mostrar o instrumento integro! Não é judeu; é um idiota!!...
Nova fase política na Grécia - crescimento da extrema direita
http://cadpp.org/node/358
20 de Outubro de 2012 13:41:00 WEST
TOMARA QUE NÃO SEJA SÓ SENSACIONALISMO KOSHER
Ao camarada Caturo:
E continua o ataque aos brancos pelo mundo.Na maior potência branca crimes afetam sobretudo idosos brancos.
http://frontpagemag.com/2012/dgreenfield/doj-violent-attacks-on-whites-increased-in-2011/
Nem a Rússia escapa, Caturo:
http://www.youtube.com/watch?v=tDjg20WS7Ag&feature=relmfu
O que me dizes?
A pujança muçulmana na Rússia já não surpreende, e os Russos não há maneira de largarem os territórios não europeus, o que não ajuda nada à separação das águas... Mas pode ser que por lá a coisa tenha uma evolução mais rapidamente nacionalista, dada a força dos movimentos anti-imigração e a facilidade com que a população adere publicamente a perspectivas «racistas».
Obrigado pela sua resposta.
Obrigado por questionar.
Enviar um comentário
<< Home