domingo, novembro 20, 2011

ALEGADO «LOUCO» COM CADASTRO POLICIAL ESFAQUEIA GENTE EM AUTOCARRO DA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

A identidade racial do agressor não é revelada. Paciência...

Uma mulher, de 71 anos, foi esfaqueada na barriga, ao final da tarde de anteontem, no interior de um autocarro da empresa Vimeca, na zona de São Marcos, no Cacém. A vítima foi golpeada por um homem com perturbações mentais, que veio a refugiar-se noutro autocarro, onde a PSP o prendeu.
A agressão violenta ocorreu pelas 18h30, quando o autocarro da Vimeca passava na Estrada de Paço d’Arcos. O autor da facada, um homem, de 39 anos, com ficha policial, iniciou uma discussão com o motorista do autocarro por motivos que ainda não estão determinados.
A agressividade do passageiro, que várias vezes ameaçou atacar o condutor do autocarro, levou a que este fugisse da viatura.
A raiva do homem virou-se então contra os poucos passageiros que seguiam no transporte. Uma mulher de 71 anos, Otília, que àquela hora seguia para casa, na Agualva, foi então atingida com pelo menos uma facada na barriga.
O pânico dos passageiros levou o agressor a fugir. A PSP foi chamada e, já na posse da descrição do homem, veio a prendê-lo dentro de outro autocarro da Vimeca, com destino a Oeiras. A vítima de esfaqueamento foi transportada ao Hospital Amadora-Sintra, de onde teve alta ao final da mesma noite.