terça-feira, fevereiro 10, 2009

MUÇULMANOS INCITAM AO FOGO POSTO NAS FLORESTAS COMO INSTRUMENTO DO TERRORISMO

Um grupo de militantes da religião da paz apela na Internet a que os seus correligionários usem o incêndio de florestas como arma de terror contra o Ocidente, nomeadamente na Austrália.

Diz o grupo islâmico internético Al-Ikhlas Islamic Network, em Árabe, que os especialistas do Islão justificaram que se queimassem as florestas dos infiéis quando estes fazem o mesmo às terras muçulmanas. E explica o valor que tal arma tem para a eficiência da máquina terrorista islamista: o fogo é fácil de atear, os ataques terroristas mais simples são mais eficazes do que os mais complexos, os quais têm vindo a falhar demasiado; o fogo causa estragos económicos e ambientais, dá que fazer às agências de segurança e pode levar meses a extinguir-se, pelo que, cite-se o texto deste colectivo, «este terror irá atormentá-los durante um longo período de tempo. Imaginem se, depois de todas as perdas causadas por tal evento, uma organização jihadista reclamasse a autoria dos fogos florestais. Mal se imagina o nível de medo que tomaria conta das pessoas nos EUA, na Europa, na Rússia e na Austrália.»

(Na Rússia?... Mas então a Rússia não era porreiraça por apoiar o Irão e condenar Israel?? Enfim... uma «novidade», este ódio muçulmano ao urso eslavo...)

É assim, o multiculturalismo - cada alienígena dá o melhor de si. E numa altura em que a tragédia dos incêndios se instalou nesse país austral, uma ajuda muçulmana para aumentar a área ardida vem mesmo a calhar...
No entanto, muitos muçulmanos descartam habitualmente esta sugestão, porque é relativamente fácil que sejam apanhados. Uma chatice, a vigilância repressiva das forças colonialistas-imperialistas-sionistas do Ocidente...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A IDEOLOGIA EM QUE SE INSPIRAM DEVERIA SER BANIDA!

11 de fevereiro de 2009 às 21:39:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home