terça-feira, fevereiro 03, 2009

AMBIENTALISTA RELEVANTE QUER... FAMÍLIAS MAIS PEQUENAS?

Será verdade, será mesmo verdade, que, apesar dos milhares e milhares de imigrantes que continuam a entrar no Reino Unido, apesar disso, o principal conselheiro ecologista do governo inglês diz que as famílias não devem ter mais de dois filhos, e que não obedecer a esta norma é contribuir para degradar o meio ambiente, pois que, segundo os militantes do Ambiente, cada criança nascida na Britânia queima, ao longo da vida, a quantidade de carbono equivalente ao tamanho da Trafalgar Square (praça de grande dimensão sita em Londres).

Enquanto isso, a Igreja Católica estacionada em Inglaterra ataca os ambientalistas por considerar que a doutrina dos mesmos considera o homem como uma espécie igual às outras e porque, alega, «os militantes ambientalistas que exigem que o mundo natural seja tratado com maior respeito estão implicitamente a afirmar que isto é a única coisa que interessa, ignorando o lugar da humanidade ou quaisquer valores espirituais.»
Significa isto que a Igreja continua a ser tão visceralmente oposta ao Paganismo como sempre foi... porque, de um certo ponto de vista, o Paganismo é precisamente a dimensão religiosa da Ecologia (embora seja também mais do que isso).

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

afinal o reino unido nao precisava de imigração para nada
alias se nao tivesse entrado um unico imigrante, teria havido muito dinheiro para apoiar a natalidade dos nativos (so o dinheiro que o governo tem gasto com a imigração dava e sobrava)

e nao precisava de imigração nenhuma porque afinal se a populaçao baixasse um pouco até era positivo pois havia menos poluiçao.
mas la nos enfiam o barrete da imigração, que é preciso e tal
lembrei-me agora de outra noticia que ha tempos apareceu aqui.
tambem dizem que a catalunha precisa de muita, muita imigração e afinal nao precisava nada. Ecologistas ou sei la quem, até disse que a catalunha devia ter menos população, pois ja nao ha reservas de agua para fornecer à população

e e´assim alem de quererem acabar com as raças europeias, estão-se tambem marimbando para a ecologia.


"Enquanto isso, a Igreja Católica estacionada em Inglaterra ataca os ambientalistas por considerar que a doutrina dos mesmos considera o homem como uma espécie igual às outras e porque, alega, «os militantes ambientalistas que exigem que o mundo natural seja tratado com maior respeito estão implicitamente a afirmar que isto é a única coisa que interessa, ignorando o lugar da humanidade ou quaisquer valores espirituais.»"

Uns atacam uma coisa, outros outra. Enfim, que sociedade mais doente.

3 de fevereiro de 2009 às 15:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"AMBIENTALISTA RELEVANTE QUER... FAMÍLIAS MAIS PEQUENAS?"

NÃO HAVIA FALTA DE POPULAÇÃO?! Tanta falta de população que até é preciso mais 50 milhões de imigrantes até 2050 para repôr a taxa de natalidade?

Não começaram com as campanhas para baixar natalidade após saber-se de onda imigratória?

O que é que se passa? Exterminio lento do povo Europeu?

É só tretas e mais tretas.

3 de fevereiro de 2009 às 19:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, essa atitude dos ecologistas não tem nada a ver com o Paganismo. Por vontade de muito ecologista a humanidade nem sequer existia. Acho que a Igreja fez muito bem em apontar-lhes o dedo.

3 de fevereiro de 2009 às 19:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

A Igreja não faz absolutamente nada bem em apontar-lhes o dedo, pois que não só é verdade que as preocupações ecologistas têm de ser levadas em conta, como também é verdade que, contrariamente ao que a Igreja pretende, o ser humano é realmente um animal entre os outros. Mais inteligente, mais poderoso, mas ainda assim um animal.

5 de fevereiro de 2009 às 11:46:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home