Páginas

terça-feira, outubro 08, 2024

NOTÍCIA MULTICULTURAL - EM FRANÇA, DUAS LETÃS SÃO SEXUALMENTE MOLESTADAS POR DOIS EGÍPCIOS E DOIS MARROQUINOS

Duas turistas letãs foram abusadas sexualmente em Paris por um grupo de sete homens no Champ de Mars, perto da Torre Eiffel, na noite de Sáturnes, levando à detenção de quatro estrangeiros.

Dois homens argelinos e dois egípcios foram presos no local, enquanto outros três fugiram, dando início a uma investigação policial para rastrear os responsáveis.

De acordo com o Actu17, o ataque ocorreu por volta das 2h30, quando polícias da brigada anti-crime parisiense que patrulhavam a área avistaram as duas mulheres cercadas pelo grupo.

Um homem foi visto a tentar despir uma das vítimas e beijando os seus seios, de acordo com uma fonte policial. Ambas as mulheres foram submetidas a toques inapropriados.

A polícia interveio imediatamente, prendendo quatro homens no local. Os suspeitos, identificados como homens adultos de nacionalidade argelina e egípcia, foram detidos para mais interrogatórios. Os outros três agressores conseguiram escapar, e a polícia está actualmente a rever as imagens de vigilância da área para identificar os culpados.

Inicialmente, as duas vítimas expressaram a sua intenção de registar uma queixa formal. No entanto, devido ao trauma e choque do ataque, elas mudaram de ideia mais tarde, optando por retornar à sua acomodação para descansar.

Apesar disso, as autoridades indicaram que a investigação continuará, já que os promotores ainda podem apresentar acusações contra os suspeitos, mesmo sem queixas formais das vítimas.


Série de ataques sexuais em Paris

O ataque segue outro caso perturbador do último final de semana, quando uma mulher de 24 anos foi violentamente estuprada no bairro de Beaubourg, no 3º arrondissement, enquanto caminhava para casa. O agressor, que fugiu do local em bicicleta, continua foragido. Fontes policiais notaram um padrão perturbador de agressores mirando mulheres que parecem vulneráveis, geralmente a horas mortas da noite.

Em caso separado neste fim de semana, uma mulher foi abusada sexualmente em plena luz do dia perto do Jardin d'Acclimatation no Bois de Boulogne. O agressor, descrito como homem de aparência norte-africana, agarrou-a por trás após expor-se, de acordo com o jornalista Amaury Brelet do Valeurs Actuelles. Apesar dos gritos da vítima, que fizeram o agressor fugir, ele ainda não foi preso.

As autoridades aumentaram as patrulhas na capital francesa e estão a intensificar as investigações para lidar com o que parece ser um aumento de agressões sexuais nas ruas da cidade, principalmente nos fins de semana.

A vigilância por vídeo de vários locais será analisada em conexão com o incidente do Champ de Mars, e os estatutos de imigração dos suspeitos estão a ser examinados para determinar se algum deles estava em França ilegalmente.

*

Fontes:

https://rmx.news/article/latvian-tourists-sexually-assaulted-on-champ-de-mars-4-migrants-arrested/

https://jihadwatch.org/2024/10/france-four-muslim-migrants-arrested-for-sexual-assault-of-two-tourists-in-paris-three-other-attackers-fled


* * *


E, se entretanto, algum deles estiver em França legalmente, será que lhe tiram a nacionalidade e o expulsam ou isso seria «raciiiiismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!»?...

Também é verdade que sem eles a Europa fica menos enriquecida e menos diversificada, fazendo a Europa ficar com um quotidiano menos «imprevisível» (só os «raciiiiiiistas!!!!» é que acham que este tipo de interacção multicultural é previsível como o cagar), mas pronto, era uma questão de diversidade no procedimento, expulsavam só assim os gajos para o caraças do «povinho» andar um milímetro e meio mais descansadito na rua...


3 comentários:

  1. esse povo do leste acha que o oeste ainda e europa mesmo sendo ja uma extensao do sul global

    ResponderEliminar
  2. Uma corda e uma árvore 🌳 e problema resolvido...
    Será que o Homem europeu tem estômago para fazer isso??

    ResponderEliminar
  3. Essa história de " expulsar " está ficando meio cansativa,o cara comete um crime grave e apenas "sai do país"?? Isso não é punição, é um presente!! Confesso que seria muito gratificante ver uma porcaria dessas pendurado em uma árvore se debatendo em uma corda.
    Esse é o verdadeiro humanismo,proteger os fracos dos ataques das hienas..

    ResponderEliminar