Páginas

terça-feira, outubro 08, 2024

JÁ HÁ QUARENTA E SEIS ANOS O GAJO QUE HOJE MANDA EM ISRAEL DIZIA O ÓBVIO A RESPEITO DO QUE ESTÁ EM CAUSA NA PALESTINA


https://www.youtube.com/watch?v=F_nQOPyRV54&t=1s
https://jihadwatch.org/2024/10/video-netanyahu-at-age-28-explains-what-blocks-peace-in-the-middle-east-and-the-delusion-of-a-two-state-solution

De facto, a Jordânia é maioritariamente palestiniana, o idioma jordano é uma variante do chamado Árabe Levantino Meridional, que também se fala na Palestina, eventualmente há mais diferença étnica no seio da Judiaria israelita do que entre Palestinianos e Jordanos, e, ao contrário do que pretendem a esmagadora maioria dos «pró-Palestinianos», o ódio à simples existência de Israel não é um exclusivo do Hamas, pelo contrário, já estava bem presente na «moderada» e mui pacífica OLP, como Netanyahu refere em citação, citação esta que já aqui foi publicada. 

2 comentários:

  1. A merda de lembrar que os palestinos tem mais direito de estarem ali, que Israel só foi possível porque a Europa (Inglaterra e França) eram donos da região após a Segunda Guerra e "devolveram" o território porque tinham (e ainda tem) antisemitismo, isso não se fala?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso é tudo merda. Aldrabice pegada. Aldrabice pegada porque os «Palestinianos» não têm garantidamente mais direito do que os Judeus a estar ali, e porque a justiça devida a Israel foi possível porque na Europa havia, e há, algum princípio de Justiça e de dar a cada Nação o seu próprio território em vez de pura e simplesmente querem acabar com uma Nação inteira, como querem os teus amigos muslos.

      Eliminar