Um vídeo de um homem a agredir um bebé em Espanha tornou-se viral, com o suspeito preso em Montjuïc, Barcelona, por agredir várias pessoas e atacar uma menina de um ano. No entanto, o bebé não foi a única vítima, com o imigrante equatoriano a atacar muitas pessoas naquele mesmo dia.
O suspeito de 31 anos, que foi preso no Soles, agrediu três pessoas na área do Parque Montjuïc. Entre as vítimas está o bebé de um ano, filho de turistas franceses, com o vídeo a acumular dezenas de milhões de visualizações em diferentes contas nos média sociais. O Remix News também postou o vídeo.
No entanto, essa não foi a única vítima. Um homem de 60 anos também foi atacado, sofrendo cortes no rosto e hematomas por todo o corpo. A vítima foi transportada para o Hospital del Mar para avaliação. Outra terceira vítima também foi descoberta pela polícia, que também foi agredida e precisou de hospitalização, de acordo com o site de notícias espanhol ElCaso.com.
A polícia encontrou o suspeito no parque após realizar uma busca, e ele foi preso pelos três ataques separados. Além disso, o homem também é considerado suspeito numa série de outros ataques aleatórios em Montjuïc nos últimos dias.
Várias testemunhas apresentaram-se dispostas a testemunhar contra o imigrante equatoriano. O bebé sofreu ferimentos leves e não precisou de hospitalização.
Ele deve comparecer no tribunal hoje. De acordo com fontes policiais falando com ElCaso.com, os agentes não confiam que o suspeito seja realmente enviado para a prisão, apesar do vídeo chocante. Na verdade, disseram aos repórteres que acreditam que o homem pode estar de volta às ruas em questão de horas, potencialmente mirando mais vítimas no distrito de Sants-Montjuïc.
As crianças têm sido cada vez mais alvo de violência imigrante, incluindo três crianças que foram recentemente assassinadas na Grã-Bretanha que estavam a participar numa aula de dança de Taylor Swift. O Remix News compilou uma lista de alguns dos casos mais angustiantes dos últimos anos em tópico do X.
*
Fonte: https://rmx.news/article/video-of-migrant-man-striking-a-baby-in-spain-goes-viral-2-other-victims-also-identified/
* * *
Mais calor humano prenhe de espontaneidade e saborzinho de «imprevisto» (só um «raciiiista» poderia prever) sem os quais a Europa morria de baixa natalidade, depressão, escorbuto e fome, porque depois não há pensões de reforma e tal...
Sem comentários:
Enviar um comentário