Páginas

quarta-feira, setembro 25, 2024

ÍNDIA - LÍDER NACIONALISTA ALERTA PARA «JIHAD DEMOGRÁFICA» COM O INTUITO DE TOMAR CONTA DO PAÍS...

O líder do BJP, Harish Dwivedi, gerou polémica na Joves ao afirmar que uma comunidade específica está envolvida em "jihad de produção de mais crianças" para capturar o sistema político da Índia.
Falando a repórteres em Basti, Uttar Pradesh, Dwivedi, sem nomear nenhuma comunidade específica, declarou: “As pessoas de uma comunidade em particular estão a realizar uma jihad de produzir mais crianças com a intenção de capturar o país. Tornou-se muito importante parar com isso.”
Dwivedi afirmou ainda que esta “comunidade em particular” representa uma ameaça significativa para o país, alegando que os seus membros têm “apenas um objectivo: gerar o maior número possível de filhos para capturar o sistema político da Índia”.
Dwivedi, ex-deputado do BJP e responsável do partido por Assam, afirmou que “o povo desta comunidade está a conspirar para difamar o governo Modi”.
“Esta comunidade fez jihad de voto e terra e agora, está a fazer uma jihad para aumentar a sua população. Visa capturar o país através do sistema político e governar o país de acordo com a sua religião e charia,” acrescentou.
Referindo-se a uma lei aprovada recentemente pelo Ministro-Chefe de Assam, Himanta Biswa, Dwivedi disse que as pessoas em Assam terão agora de informar o governo sobre a sua religião e casta antes de se casar. “Depois de esta lei entrar em vigor, a prática de casar fora da religião e em idade jovem será interrompida em grande medida”, disse. “Se esta lei for implementada em todo o país, então talvez a 'jihad populacional' possa ser interrompida em grande medida”, afirmou Dwivedi.
Em resposta aos comentários de Dwivedi, o líder do Partido Samajwadi e ex-MLC Rajpal Kashyap acusou o BJP de praticar políticas divisionistas, afirmando que os seus líderes fazem tais declarações para distrair o público de questões urgentes como desemprego e aumento de preços.
*
Fontes:
https://www.news18.com/politics/running-jihad-of-producing-more-children-bjp-leader-harish-dwivedis-remarks-spark-row-9056954.html
https://jihadwatch.org/2024/09/india-hindu-leader-sparks-controversy-by-criticizing-the-jihad-of-producing-more-children

* * *

Se calhar não é só na Índia... o Jihad Watch recorda a propósito esta famosa e polémica citação atribuída ao presidente da Argélia, Houari Boumedienne, na ONU em 1974:
«Um dia, milhões de homens deixarão o Hemisfério Sul para ir para o Hemisfério Norte. E não irão para lá como amigos. Porque irão para conquistá-lo. E irão conquistá-lo com os seus filhos. Os ventres das nossas mulheres dar-nos-ão a vitória.»
A atribuição destas palavras ao citado argelino é discutida; há quem diga que ele nunca afirmou tal coisa e que o seu discurso foi ou falsificado ou deturpado; há ainda quem diga que esta passagem não fez parte de nenhum discurso mas sim de uma entrevista que Boumedienne deu ao Washington Post... Bem, pelo menos esta fonte aqui nem sequer põe em dúvida a autenticidade da citação: https://gulfnews.com/general/houari-boumedienne-guardian-of-freedom-1.40394
Curiosamente, outra afirmação que lhe é atribuída revela-se significativa, especialmente agora: 
«Estamos com a Palestina, seja ela opressora ou oprimida.»

De resto, é bom de ver que interessa menos a existência de qualquer conspiração colectiva do que a lógica e a constatação dos factos a respeito do que a iminvasão e as taxas de natalidade muçulmanas fazem em território não muçulmano, que são cada vez mais evidentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário