Páginas

domingo, março 24, 2024

ALEMANHA - MINISTRO DO INTERIOR DA BAVÁRIA DECLARA QUE A IMIGRAÇÃO AUMENTA NOTORIAMENTE A CRIMINALIDADE

O aumento da população imigrante contribuiu significativamente para um aumento da criminalidade no Estado alemão da Baviera, afirmou o ministro do Interior do Estado, Joachim Herrmann, na Lues [da semana passada].
Falando após a publicação pelo seu ministério das estatísticas de criminalidade da polícia estadual no ano passado, o político da CSU garantiu ao público que a Bavária continua a ser uma área particularmente segura do país, mas lamentou o facto de a criminalidade ter aumentado em todo o Estado e atribuiu grande parte deste aumento a cidadãos estrangeiros.
“Não aceitaremos o aumento da criminalidade, mesmo que seja uma tendência nacional pela qual os estrangeiros e os imigrantes são particularmente responsáveis”, disse Herrmann num comunicado de imprensa na Lues [da semana passada]“Encarregamos a Polícia Criminal do Estado e a nossa sede da polícia de analisar detalhadamente a evolução da criminalidade, a fim de adaptar os conceitos operacionais e a presença policial, se necessário”, acrescentou.
De acordo com as estatísticas criminais, um total de 39,6% dos 266390 suspeitos de crimes em todo o Estado no ano passado eram não-alemães, apesar de representarem apenas 16% da população do estado. Isto corresponde a um aumento de 20,5 por cento em comparação com 2022, quando 32.037 imigrantes eram suspeitos de crimes. Uma análise mais aprofundada dos números mostra que os roubos aumentaram 10,5%, os roubos aumentaram 20,8% e os assaltos aumentaram 6,6%. Num total de 16438 casos, as agressões sexuais aumentaram 2,6%, e os crimes de pornografia infantil aumentaram 14,6%. Os crimes cometidos nas proximidades das acomodações dos requerentes de asilo aumentaram 21,9 por cento em 2022, para 6943. Os crimes mais comuns nestas instalações foram “crimes de brutalidade”, ataques físicos a autoridades estatais e crimes relacionados com drogas.
As estatísticas criminais deixam claro que a imigração descontrolada também tem um impacto negativo na situação de segurança”, disse Herrmann. É particularmente importante retirar do país os estrangeiros que representam uma ameaça à segurança pública o mais rapidamente possível após cumprirem a pena. Além disso, precisamos finalmente de uma mudança fundamental de rumo na política de asilo e, acima de tudo, de uma contenção eficaz da imigração ilegal”, acrescentou. O ministro do Interior da Baviera apelou ao governo federal para começar a recusar imigrantes ilegais na fronteira alemã “mesmo que solicitem asilo” e prometeu garantir que as fronteiras internas do Estado fossem “efectivamente controladas”, anunciando um aumento no pessoal da polícia de fronteira da Baviera. para 1500 funcionários até 2028. “Combateremos não só a imigração ilegal e os contrabandistas, mas todos os crimes transfronteiriços de forma mais intensa”, concluiu.
                                                      *
Fonte: https://www.rmx.news/crime/foreigners-to-blame-for-sky-rocketing-crime-stats-says-bavarian-interior-minister/

* * *

A verdade que o povo sempre viu a vir cada vez mais à superfície, apesar dos esforços da elite reinante, pejada de advogados de todos os tipos, em falsificá-la...
Aliás, mesmo que não fosse muito óbvio que a imigração terceiro-mundista está ligada à criminalidade violenta, como se centenas de milhares de jovens do sexo masculino em idade militar oriundos dos países mais violentos do planeta ficassem de repente pacíficos e civilizados ao respirar ar europeu, pois ainda que isto não fosse ridiculamente previsível, e mesmo que a maioria proporcional de criminosos não fosse de ascendência alógena, pois mesmo assim seria evidente o direito, até o dever, de expulsar todo e cada um dos estrangeiros que cometem crime violento em solo nacional - bem basta a um país ter de lidar com os seus próprios delinquentes, constitui um ultraje obsceno que um país também tenha de lidar com delinquentes alheios... e esta é a mais imediata, natural e salutar perspectiva de qualquer indivíduo normal que não tenha sofrido intensa ou pelo menos moderada lavagem cerebral anti-racista e universalista militante, bem entendido...

Sem comentários:

Enviar um comentário