Páginas

segunda-feira, setembro 16, 2024

PAQUISTÃO - MULHER BELGA VIOLADA DURANTE CINCO DIAS SEGUIDOS

Uma mulher belga de 28 anos foi encontrada com as mãos amarradas nas ruas de Islamabad a 14 de Agosto, 78º Dia da Independência do Paquistão. Os média paquistaneses relataram, citando a polícia, que a mulher alegou que foi estuprada por cinco dias, o que levou à detenção de um homem em conexão com o crime.
A Samaa TV relatou que a mulher foi encontrada abandonada na rua, com as mãos amarradas atrás das costas. Moradores próximos alertaram a polícia, que respondeu prontamente e a resgatou.
A mulher disse às autoridades que vários homens a agrediram ao longo de cinco dias. Investigações preliminares corroboraram o seu relato. Com base na sua declaração, a polícia prendeu um suspeito chamado Tameezuddin.
Após o registo do caso, a mulher foi levada ao hospital para exame físico de modo a avaliar os seus ferimentos.
O Pakistan Today relatou que o homem foi detido em sua casa pela polícia de Aabpara. Tamizuddin alegou, durante o seu interrogatório, que a mulher era mentalmente instável e não tinha identificação pessoal nem documentos de viagem no momento do incidente. A polícia está a considerar novas buscas na residência de Tamizuddin para recuperar quaisquer pertences dela. As autoridades também providenciaram que Tamizuddin passasse por um exame médico no mesmo hospital onde a vítima está a ser tratada. A investigação está em andamento enquanto as autoridades juntam os factos que levaram à descoberta da vítima, acrescentou o relatório.
Dawn relatou que polícias disseram ao veículo que receberam informações sobre uma mulher que tinha sido abandonada na beira de uma estrada do Sector G-6/1-3. Quando uma equipa policial chegou ao local, deparou-se com uma jovem de 20 e poucos anos. Ela apresentou-se como cidadã belga e disse à polícia que chegou a Islamabad há cerca de seis meses. Alegou que estava a viver com um homem e alegou que ele a tinha estuprado repetidamente.
A polícia também contactou a embaixada belga, que supostamente não tinha registo de tal pessoa a viajar para o Paquistão. Encaminharam-na então a polícia para a missão da Holanda, já que o local que ela indicou como sua área nativa é perto da fronteira entre os dois países, relatou Dawn.
Também foi solicitada ajuda à Agência Federal de Investigação (FIA), a qual também parece não ter registo de que uma mulher belga com o mesmo nome tenha viajado para o Paquistão.
Mais detalhes do caso são aguardados.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://x.com/TimesAlgebraIND/status/1823999265812652393?t=pOQhea8ryc75tVjI-rbCRQ&s=19
https://www.indiatoday.in/world/story/belgian-woman-raped-for-5-days-in-pakistan-found-on-road-with-hands-tied-2582373-2024-08-14

* * *

Uma europeia sozinha num enorme país artificialmente criado precisamente para satisfazer o radicalismo muçulmano... porque será que correu mal?, só um islamófobo o poderia prever...

1 comentário:

  1. se europoides com sangue zanj dessa latitude do saara indo etc tem esse sub cortex de infra bicho dira a diversidade pura

    ResponderEliminar