Páginas

quarta-feira, dezembro 03, 2014

NA TERRA DO MULATO OBAMA - NEGROS GRITAM «MATEM O BRANCO» E MATAM EUROPEU

Fonte: http://www.infowars.com/blacks-screamed-kill-the-white-people-before-brutal-murder-of-zemir-begic/
*
Em St. Louis, EUA, um grupo de negros mais um mestiço hispânico atacaram um imigrante bósnio, Zemir Begic, gritando «Matem os brancos». E mataram mesmo. Begic foi assassinado à martelada. 
A bófia diz que o ataque não foi racialmente motivado. Os familiares e outros conterrâneos de Begic dizem o contrário, protestando contra o sucedido.

E claro que nada disto é noticiado pelos grandes mé(r)dia cá do burgo, nem nos dos EUA... pudera, o crime não foi pecaminoso, não foi um branco a matar um negro mas sim o contrário, logo, nem há protestos indignados nem sequer a grande imprensa «livre» toca nisso, bem domesticadinha pela elite anti-racista... 

3 comentários:

  1. O mesmo aqui no Brasil. Ao negro ,ladrão e condenado por assassinato(informações que a midia omite ) ,que reagiu a uma abordagem policial de forma violenta a ponto de ,com um soco,quebrar a maxila do policial e na sequência tentar subtrair a arma do mesmo ,a imprensa refere-se como "estudante desarmado " .
    Já em casos como o do branco morto a marteladas...NADA,nem um pio se ouvi!

    ResponderEliminar
  2. Caturo disse...
    «E claro que nada disto é noticiado pelos grandes mé(r)dia cá do burgo, nem nos dos EUA... pudera, o crime não foi pecaminoso, não foi um branco a matar um negro mas sim o contrário, logo, nem há protestos indignados nem sequer a grande imprensa «livre» toca nisso, bem domesticadinha pela elite anti-racista...»

    Para quê dar notícias sobre racismo anti-branco quando se pode inventar notícias sobre racismo anti-negro? Eis aqui um pequeno exemplo de distorção me(r)diática no seu melhor:

    http://www.publico.pt/mundo/noticia/ruas-de-nova-iorque-contra-absolvicao-de-policia-que-asfixiou-suspeito-1678440

    ResponderEliminar