quarta-feira, abril 08, 2020

INGLATERRA - CRIANÇA ASSASSINADA POR IMIGRANTE DA SOMÁLIA NO DIA DA MÃE


Em Queen’s Park, Heaton, Inglaterra, uma criança de sete anos de idade, Emily Jones, foi assassinada à facada perto dos país por uma imigrante da Somália.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2020/04/uk-muslim-migrant-stabs-7-year-old-girl-to-death-media-never-mentions-nationality-of-murderer?fbclid=IwAR2Zb__gs_bhrmMnLZjOzZOyVP4iu8DAGFuDnPtyWx1xDOOrQolMV9CtZJ4

* * *

Eu li sobre este caso mas na altura não vi uma só referência à identidade étnica da homicida. «Adivinhei» logo, mas não pude encontrar nenhuma confirmação da minha suspeita... agora confirmo que tinha razão. Aliás, eu fiquei à espera da confirmação, porque sabia que tinha razão, mas como é que eu sabia?, é mistério...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Exactamente! Que seria da Europa sem esta riqueza?! Ainda bem que casos destes só acontecem esporadicamente umas centenas de vezes e que não temos que nos ver a ser substituídos na nossa própria casa nem ver esta gente matar as nossas crianças. Deixemo-nos de generalizações e provemos ao mundo o quão anti-racistas somos, recebendo toneladas de gente enriquecedora em detrimento de nós próprios.

Já agora, parece que este vírus é mesmo selectivo. Coitados dos meninos, sempre oprimidos em terra de branco e nos malvados EUA. Pois eu acho que a propagação do vírus se deve a comportmanetos de risco mas, coitadinhos dos meninos, são pobres e vítimas de racismo eterno e não têm as mesmas condições de vida que o burguês branco opressor. Acho também que este vírus é ouro sobre azul no processo de substituição demográfica na Europa.

https://www.publico.pt/2020/04/08/mundo/noticia/covid19-eua-populacao-negra-sofre-novo-coronavirus-1911560

9 de abril de 2020 às 12:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quanto mais claro mais o escuro inveja.

13 de abril de 2020 às 15:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home