quarta-feira, novembro 23, 2011

INSTANTÂNEO DO QUOTIDIANO EUROPEU - MUÇULMANA PROMETE A POLÍCIAS A QUEDA DOS INDÍGENAS E O DOMÍNIO ISLÂMICO EM SOLO NACIONAL


Na localidade francesa de Mantes-La-Jolie, a polícia prendeu uma jovem muçulmana por roubar algo de uma montra. A sua mãe apareceu na esquadra usando a burca. A polícia disse-lhe que é proibido usar tal vestimenta e pede-lhe que a remova. 
Citações retiradas do relatório policial sobre o que a seguir se registou (texto do relatório a itálico):
«Sem nos deixar continuar, ela disse-nos que o nosso país está lixado e em breve os muçulmanos terão o poder, que as mulheres francesas são todas prostitutas pelo modo como andam vestidas; e que ninguém, nem mesmo um juiz, irá impedi-la de se vestir assim (como uma muçulmana). Neste momento, a mulher começa a falar connosco em Árabe e já não tem vontade de falar Francês.
Recusa-se a assinar o certificado do crime da filha.
Esta pessoa torna-se depois histérica e vociferante por toda a esquadra enquanto nos diz que nós os Franceses já não temos muito tempo e que o poder pertencerá em breve aos muçulmanos.
A seguir sai da esquadra depois de continuar a gritar na recepção, e a jurar que a lei do Alcorão há-de prevalecer. Abandona o nosso departamento juntamente com a filha, tendo o rosto coberto.»

Numa sociedade saudável, a polícia não hesitaria em mandar uma agente sua tirar a burca ou o véu ou o que fosse à muçulmana - e a seguir aconselhá-la formalmente a abandonar o País, uma vez que manifesta, sem pudor, franca hostilidade aos indígenas. Mas isto não é, desde há muito, uma sociedade controlada por gente saudável...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

na sociedade decadente 2.0 o outro inferior sempre tem a preferencia..

e pelo visto infelizmente a senhora dos panos e tecidos tem mesmo razão..ela apenas explicitou uma realidade cuja culpa não é dela e sim das elites do país hospedeiro..ela apenas explicita a realidade..

23 de novembro de 2011 às 20:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

na sociedade decadente 2.0 o outro inferior sempre tem a preferencia..

vide a sonia abrão e o programa dela vitimizando a neguinha la..

24 de novembro de 2011 às 18:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

DEPORTAÇÃO.

25 de novembro de 2011 às 03:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home