sábado, dezembro 31, 2011

... TERMINA DEZEMBRO, MÊS DE VESTA, DEUSA DO FOGO SAGRADO DO LAR E DA PÁTRIA

Vestais, sacerdotisas de Vesta

ASSALTO A CASAL NA PRAIA EM ZONA ALTAMENTE IMINVADIDA PELO TERCEIRO-MUNDO AFRICANO E BRASUCA

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/sexo-na-praia-acaba-em-terror-para-casal
O recato do parque de estacionamento da praia da Mata, na Costa da Caparica, Almada, foi aproveitado ontem de madrugada por um casal de jovens para namorar e manter relações sexuais dentro do carro. À espreita estavam três assaltantes encapuzados que, com violentas agressões e debaixo de terror psicológico, levaram as duas vítimas para o areal, roubando-lhes todos os bens pessoais e as chaves do carro.  
O sequestro e assalto violento ocorreu pelas 03h45. O casal de namorados, ambos com cerca de 20 anos, estava totalmente absorvido com a troca de carícias, dentro de um automóvel, quando os três assaltantes rodearam a viatura. "Os dois jovens foram logo obrigados a sair, tendo o carro sido fechado à chave", adianta ao CM fonte policial.
Sem ameaça de armas de fogo, mas com recurso a agressões físicas ao elemento masculino do casal, os namorados foram levados para o areal da praia da Mata. Forçados a deitarem-se, ficaram ambos, em poucos segundos, sem os telemóveis, documentos pessoais, algum dinheiro e até um cartão de crédito com o respectivo código secreto.
Para precaver fugas, roubaram as chaves do carro do casal e fugiram noutra viatura, Fiat. Não houve testemunhas do crime. Os dois jovens pediram ajuda a populares, na estrada principal, que chamaram a GNR.

Cuidado pois, cidadãos, quando forem para a praia na Costa da Caparica... ou para qualquer outro lado... a toda e qualquer hora... fazer seja o que for... em áreas destas, enriquecidas pela imigração em massa oriunda de paragens não europeias...

sexta-feira, dezembro 30, 2011

IMAGENS DO YULE «2011» NA TERRA DOS ANGLO-SAXÕES...


Excertos de um ritual natalício neo-pagão germânico, celebrando o Yule (nome germânico do Natal), realizado em Inglaterra, na área da Pedra do Cavalo Branco, pelo grupo Fylfot Hearth («Santuário da Suástica»), pertencente à organização Odinic Rite («Rito Odínico»).
Pode ver-se aqui, sob a égide da cruz solar em chamas acesa por uma criança, uma procissão de tochas, uma saudação e um cântico solsticiais.

NEGÓCIO DA CHINA NA TUGALÂNDIA: «COMPRAR A EDP FOI BARATO»

O presidente executivo da China Three Gorges (CTG), que comprou 21,35% da EDP, admitiu esta sexta-feira que o negócio com o Estado português, que arrecadou 2,7 mil milhões pela privatização da eléctrica, foi barato.
"Dado o preço de mercado [da eléctrica] agora, acho que foi barato", admitiu Cao Guangjing na conferência de imprensa realizada após a assinatura do contrato de compra da EDP com o Governo.
Questionado pelos jornalistas sobre o futuro de António Mexia à frente dos destinos da companhia, o responsável pela CTG explicou que "[a sua recondução] ainda tem de ser discutida com o Governo e com os outros accionistas.
Sobre o alargamento da posição chinesa na EDP, o responsável foi parco em palavras, adiantando apenas que o acordo assinado com o Executivo só prevê a compra de acções da EDP Renováveis.
Os rostos da Three Gorges confirmaram também que a compra da eléctrica portuguesa "é uma montra para outras empresas chinesas interessadas em investir no país".
"Alguns bancos chineses prontificaram-se a apoiar financeiramente esta operação [compra da EDP] e mostraram-se interessados em aprofundar a sua ligação com Portugal", disse o vice-presidente executivo da CTG, Lin Chuxue.
Adensam-se os rumores do interesse de instituições financeiras chinesas no BCP, que viu os seus títulos subirem fortemente na sessão desta sexta-feira.
Sobre qual a posição que a China Three Gorges irá assumir em relação à EDP Renováveis, os dois responsáveis preferiram não divulgar muitos detalhes sobre um eventual reforço da posição nesta companhia subsidiária da EDP.
E garantiram que ainda não decidiram se vão ou não indicar um nome para integrar o conselho de administração da EDP. "Não tivemos ainda tempo para estudar isso", afirmaram.

Há qualquer coisa aqui que não está assim demasiadamente bem explicadinha... então o negócio foi muit'a bom para Portugal, segundo diz o governo, e no entanto... foi baratinho para os chineses?
Como é que é isso?
Se os próprios chineses dizem que a EDP valia mais, como é que a compraram por baixo preço, segundo afirma agora o presidente da empresa chinesa que adquiriu a empresa portuguesa?...

Não se sabe... fica a modos que a pairar, enquanto não cair no esquecimento, este pormenor... e, entretanto, parece que está aberta a porta para que a China entre ainda mais por Portugal adentro, que assim é que é bom, vender o mais possível do País a uma potência totalitária não ocidental e rival, se não for inimiga, do Ocidente...

PARTIDO DO PROGRESSO NORUEGUÊS EXIGE PRISÃO DE LÍDER ISLAMISTA QUE INCITA ABERTAMENTE AO TERRORISMO


Na Noruega, o Partido do Progresso, de índole anti-imigratória e anti-islâmica, exigiu este mês a prisão imediata de Mullah Krekar depois deste pregador muçulmano apelar publicamente a que se façam mais ataques terroristas contra os EUA.
Krekar fez tal declaração numa entrevista televisiva ao canal finlandês MTV3; declarou também que o Islão «irá controlar todo o mundo» dentro dos próximos vinte anos.
A respeito do atentado muçulmano de 11 de Setembro de 2001, disse Krekar que os Norte-Americanos «não aprenderam nada com os ataques. É preciso que eles precisam de mais dois ataques. É a única maneira de os Americanos perceberem que nós [muçulmanos] somos pessoas e não animais ou escravos.» Mais afirmou que «a jihad tem de acontecer. É como um gato. Se prenderes um gato ele torna-se perigoso.»
Morten Ørsal Johansen, porta-voz do Partido do Progresso para a política de imigração, comentou: «Acabámos de aprovar uma nova lei afirmando que quem quer que represente uma ameaça aos fundamentais interesses nacionais pode ser sujeito à prisão. Não há dúvida de que Krekar deve agora ser preso.»
Krekar, co-fundador do grupo islamista Ansar al-Islam, instalou-se como refugiado na Noruega na condição de refugiado oriundo do norte do Iraque em 1991. E vai comparecer em tribunal a partir de Fevereiro depois de alegadamente ter emitido ameaças de morte contra cinco pessoas, incluindo a líder do Partido Conservador (Høyre), Erna Solberg.

Curiosa e significativamente, nesta notícia nem sequer a chamada «Extrema-Direita» fala em pura e simplesmente expulsá-lo do país depois de cumprida uma dura pena de prisão...

ALDEIA SUÍÇA PROTESTA CONTRA CENTRO DE REFUGIADOS - NÃO QUER LÁ NORTE-AFRICANOS

Na Suíça, foram reunidas quase dez mil assinaturas contra planos federais para a construção de um centro de refugiados na comuna de Bettwil, aldeia de quinhentos e sessenta habitantes, localizada no cantão de Aargau, ou Argóvia, norte suíço.
O governo federal pretendia colocar entre oitenta e cem refugiados em anteriores instalações militares, por um período alegadamente não superior a seis meses. Vários automóveis circulam em Bettwil com cartazes, os quais também estão nas paredes, a dizer «Sim à solidariedade, não ao centro de asilo» ou «Centro de asilo maciço, não».
De acordo com um dos membros do comité representante de Bettwil junto da autoridade federal, Jacqueline Wiederkehr, o Conselho Federal errou ao não dar à população uma hipótese de se oporem ao plano governamental. O presidente da câmara de Bettwil, Wolfgang Schibler, disse por seu turno que as autoridades cantonais e federais tinham agido com «arrogância». Ao mesmo tempo, Schibler nega acusações de xenofobia contra si levantadas e distancia-se dos grupos de Extrema-Direita que apoiam a sua causa.
Afirma a supracitada Wiederkehr que o centro de asilo levará criminalidade a Bettwil, aldeia que tem apenas um restaurante e uma loja: «Temos criminalidade zero agora, mas se de repente tivermos cem jovens norte-africanos sem nada para fazer, a criminalidade aumentará inevitavelmente
Entre Janeiro e Novembro de 2011, mais de vinte mil pessoas pediram asilo na Suíça, o que representa uma subida de 41,5% em relação ao mesmo período em 2010. Já escasseiam espaços para os refugiados, pois que, segundo noticia a imprensa suíça, vários deles têm sido obrigados a dormir na rua devido à falta de camas nos centros de acolhimento.

E depois ainda por cima o raio do povinho não colabora!, põe-se a abusar da Democracia!!, com essa coisa dos referendos!!!!!, a Democracia só pode servir para que quem sabe das coisas promova os direitos humanos e a fraternidade e o amor entre os Povos!, não é para o povinho fazer o que lhe apetece!!!!!!!.....
Por essas e por outras é que uma representante da boa elitezinha disse, na Holanda, quando um referendo Suíço proibiu os minaretes, «ainda bem que cá não há referendos desses»... porque, como disse o bispo de Aveiro, é um perigo deixar o homem da rua falar com a sua própria voz... porque com essa liberdade toda, estabelece-se a «ditadura do povo», para usar uma expressão aplicada a estes casos pelo jornal esquerdista suíço Südostschweiz, como aqui se leu: http://gladio.blogspot.com/2010/11/reaccoes-da-elite-reinante-na-suica-ao.html...

Porque, de facto, a Democracia, mas a Democracia a sério, é a maior aliada do Nacionalismo.


MOTIM DE MUÇULMANOS EM RUA DA CAPITAL DA UNIÃO EUROPEIA

Em Bruxelas, a ordem policial para que uma muçulmana retirasse o véu islâmico levou a que o marido desta, em desobediência e amotinação, começasse a berrar, atraindo gente ao seu redor. Um outro indivíduo incitou a multidão ao tumulto, gritando que era necessário esmagar tudo e proteger «a comunidade». Diante de polícia de origem étnica marroquina, este mesmo sujeito berrou vários insultos, descrevendo estes agentes policiais como «traidores». A polícia viu-se forçada a usar gás pimenta para dispersar todos os envolvidos.

Sintomático e significativo, sem dúvida:
 - precisamente na capital da «Europa», alógenos sentem as costas suficientemente quentes para desobedecerem à autoridade indígena e até para se erguerem violentamente contra esta, em nome da «comunidade», isto é, em nome do grupo alógeno que não acate a autoridade do Estado; 
 - a autoridade indígena já inclui, ela própria, elementos alógenos, sendo perfeitamente possível, senão provável, que estes tenham sido destacados para este caso precisamente para assim «acalmarem» os insurgentes alógenos, como aliás já acontece, por exemplo, na vizinha Alemanha, como já há anos sucede nos EUA, onde se considera que é útil haver patrulhas policiais mistas a patrulhar bairros afro-americanos, o que só por si demonstra flagrantemente que afinal a raça/etnia interessa e interessa muito, porque, pelos vistos, o indígena já se vê obrigado a, na sua própria terra, recorrer a alógenos em lugar de autoridade, porque o alógeno «se calhar» não respeita a autoridade do indígena...

E os polícias alógenos lá vão funcionando, obedecendo à autoridade superior e mantendo a ordem pública (pelo menos por enquanto...), evitando aliás as acusações de «racismo policial» quando tiverem de malhar forte e feio nos elementos desordeiros alógenos, o que, entretanto, poderá a seu tempo conquistar alguma simpatia dos mais ingénuos indígenas - «ai tão bom, estes polícias de cor protegem-nos bem melhor que os outros, que estes batem como deve ser nos criminosos...», o que poderá levar água ao moinho daqueles que trazem toneladas de imigrantes à Europa, em nome do fraternalismo universalista e contrário à salvaguarda identitária europeia...

JOVEM TOXICODEPENDENTE VIOLADA POR TRAFICANTES EM ÁREA ALTAMENTE AFRICANIZADA

Viciada em cocaína, Diana J. dirigiu-se sozinha até à casa de três traficantes de droga, anteontem à tarde, no bairro das Palmeiras, Barreiro – mas caiu numa cilada. Assim que um dos homens abriu a porta, a jovem de 24 anos foi logo arrastada para dentro do apartamento e violada.
Os outros dois traficantes que estavam na casa aproveitaram-se da fragilidade da vítima e forçaram-na também à prática de relações sexuais. O caso está entregue à Judiciária de Setúbal, que está a investigar.
O alerta foi dado à GNR da Moita, que encaminhou a mulher ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, para fazer perícias. Segundo o CM apurou, junto de fonte policial, a jovem estava em estado de choque quando deu entrada na unidade hospitalar – e os exames confirmam os abusos sexuais.
Antes disso, a vítima ainda foi levada para o Hospital do Barreiro, mas tendo em conta as lesões que apresentava, consequência da violação, teve de ser transferida para Santa Maria. A GNR ainda foi à casa dos três suspeitos de violação mas já não os encontrou. Estão identificados.
(...)

A SEMANA TUGA VISTA DE UMA PERSPECTIVA NACIONALISTA PORTUGUESA

> O Estado Português assinou a venda da sua participação na EDP à empresa estatal chinesa, China Three Gorges, que comprou a participação de 21,35 por cento daquela empresa estratégica para Portugal. No final da cerimónia de celebração do contrato de compra entre as duas empresas, o Ministro dos Negócios Estrangeiros, Paulo Portas, destacou o bom começo de Portugal nas privatizações e sublinhou o impacto positivo no exterior, classificando este negócio, como um “um processo transparente”.
Pois para o PNR, não há transparência quando se trata de venda de Portugal. Não há transparência nestas políticas de prostituição. O Ministro deveria defender os interesses de Portugal zelando pela sua soberania, mas, ao contrário, interessa-se mais em desmantelar os sectores vitais da nação, passando-os para mãos de privados ou, pior ainda, de outros países. É verdadeiramente revoltante a traição ignóbil levada a cabo por estes políticos indignos. São eles os responsáveis pelos sentimentos de indignação e revolta que legitimamente devem despontar em qualquer Patriota que se preze.

> Agente da PSP julgado por matar assaltante. Quando perseguia dois irmãos suspeitos de furto de cobre, dentro da empresa que estariam a assaltar, um agente da PSP de Leiria causou a morte de um deles a tiro. Começa a ser julgado no início do ano, acusado de homicídio por negligência, por ter “violado o dever de cuidado”, arriscando-se a uma pena de 16 a 25 anos de prisão! Durante a perseguição que se seguiu e depois de ter gritado aos fugitivos “polícia, pára, pára”, este agente, de 50 anos, atingiu um deles a tiro, no tórax, com uma pistola-metralhadora, causando-lhe a morte. O outro assaltante foi detido logo a seguir, pelo mesmo agente.
Portugal nunca conheceu índices de criminalidade como hoje se vivem, e isto deve-se ao clima de decadência e à imigração descontrolada, mas também ao laxismo da justiça e às mentalidades invertidas e pervertidas de quem manda. Não admira que a insegurança cresça nas nossas ruas e intimide os Portugueses de bem quando Portugal é de facto um paradigma absurdo: um paraíso para os criminosos, sistematicamente protegidos e desculpabilizados, e um inferno para os polícias, enxovalhados, perseguidos e impedidos de cumprir a sua missão. Vergonhosa e revoltante é esta situação que se vive em Portugal. Continua assim o drama dos agentes terem medo de disparar a sua arma de serviço, por estarem sujeitos a estes processos onde só se pensa no “coitado” do criminoso e nunca na polícia ou mesmo nas vítimas desses crimes. O PNR, como sempre, estará na luta de frontal contra a criminalidade, e na defesa de todos elementos das forças da ordem, tendo ideias e soluções claras e corajosas sobre este tema da Segurança. O PNR está totalmente solidário com o agente da PSP perseguido pelo sistema, repudiando o facto de facto de que seja julgado pelo cumprimento do dever.

> Maquinistas da CP novamente em greve. O Conselho de Administração da CP pediu ontem, quinta-feira, a desconvocação da greve marcada pelo Sindicato Nacional dos Maquinistas para o próximo domingo. Depois de uma reunião com o movimento sindical, a administração da CP «renovou o apelo à desconvocação desta acção lesiva dos interesses da empresa, das populações e do próprio país» refere a empresa, em comunicado.
É totalmente condenável a falta de respeito dos maquinistas pela empresa que está na falência, e pelos seus compatriotas que pagam os impostos e bilhetes, tendo, por isso, direito de usufruir do comboio. Com estas atitudes egoístas e incompreensíveis, os maquinistas, que ganham muito acima do salário médio nacional estão a ser cúmplices da destruição de uma empresa virtualmente falida e do transtorno para a vida de milhares de portugueses. Recorde-se ainda que, por não terem serviços de comboios disponíveis, muitos portugueses se vêem assim privados de passar o Ano Novo com a família nas suas terras de origem, ou então são obrigados a levar carro, o que aumentará o índice de sinistralidade nas estradas, já de si tão elevado nesta época. Além disso, com tão irresponsável atitude, os maquinistas vão abrir as portas ao seu próprio desemprego. É inadmissível que estes senhores tenham feito 51 greves em 2011 e causado um prejuízo de 8 milhões de euros à empresa. Andam literalmente a gozar com as pessoas, já para nem falar no escândalo de auferirem de um “subsídio de assiduidade” equivalente a 6 euros por dia, apenas por… irem trabalhar! Estes resquícios marxistas dos tempos do PREC têm que ser banidos definitivamente da sociedade portuguesa.

> Navio Polivalente suspenso. A construção do primeiro Navio Polivalente Logístico português, nos Estaleiros Navais de Viana do Castelo (ENVC), está suspensa por falta de verbas e passou a ser considerado um processo de “longo prazo”, apesar de o contrato estar assinado há sete anos.
Em causa está o navio tido pelos militares como o “mais necessário” por servir os três ramos das Forças Armadas e para o qual os ENVC até já receberam o projecto de construção, no valor de 15 milhões de euros, no âmbito das contrapartidas dos submarinos, entregue a custo zero pelos alemães da HDW.
O PNR já tem falado deste navio e da sua necessidade, bem como da situação trágica dos Estaleiros de Viana do Castelo, entendendo um e outro como prioridades estratégicas para Portugal. Aliás, ambos se enquadram naquilo que o PNR entende como uma das grandes prioridades e objectivos nacionais: o Mar!
Mas assim, com esta medida, se vê a “paixão” que certos governos têm pelo Mar… Não existe dinheiro para o ”NavPol“, nem para a construção dos “patrulhas oceânicos”, nem vai haver para a construção das Lanchas de Fiscalização Costeira. Com estes cortes, perdem os Estaleiros Navais de Viana do Castelo, perde a Marinha de Guerra Portuguesa, mas principalmente perde Portugal, pois fica sem meios para assegurar a sua segurança e soberania!

NOTÍCIAS DA CRIMINALIDADE AFRICANA NO PAÍS IRMÃO

Fernando T. H, de 64 años fue asesinado en agosto de 2009 en una finca agrícola situada en la partida alicantina de Fontcalent. Su cuerpo apareció en un pozo con una piedra de 20 kilos atada al cuello. En septiembre, la Guardia Civil detuvo a un joven africano como presunto autor del homicidio. Los investigadores lo localizaron en la cárcel, donde se encontraba por otros delitos. Cuando fueron a arrestarle, descubrieron que se había escondido algo: un anillo.
Esta joya se convirtió en la principal prueba acusatoria contra el sospechoso, puesto que los investigadores no pudieron identificar ningún resto biológico. Sin embargo, la Guardia Civil se la entregó a la familia del difunto para que lo identificara, pero ellos perdieron el anillo.
Aunque juraban y perjuraban que era del difunto, la prueba acusatoria se desvaneció para siempre. Los endebles indicios que existían contra el sospechoso no han servido para mantener abierto el caso y un juzgado de instrucción de Alicante ha archivado la causa abierta contra este joven africano. Sin embargo, sí continúa imputado el dueño de la finca La Benita, puesto que, a raíz del crimen, se descubrió que tenía trabajando allí a varios extranjeros de manera irregular y a cambio de un mísero salario.
El propietario tendrá que responder ante los tribunales por un delito contra los derechos de los trabajadores, pero, de momento, el crimen de Fernando ha quedado impune.
(...)


Algunos vecinos del edificio Murcia de la urbanización Oasis, donde el violador en serie residía con sus padres, incluso cuentan que trabajó en un cercano hotel costero. Nunca ocultó su rostro ni su vieja bicicleta, los dos rastros que ha seguido sin descanso la Guardia Civil y las policías municipales de San Javier y de Los Alcázares para dar con el autor de seis violaciones, de las que llegó a consumar una, además de dos robos con violencia e intimidación.
Se volvió escurridizo por lo común de sus rasgos -árabe, delgado y en bici-, pero a la vez despreocupado e impulsivo en su forma de actuar, (...)
Pero ni siquiera hizo falta esperar los resultados del laboratorio. El joven de 20 años, A.E.J. de origen marroquí, se confesó ayer ante la Policía Judicial como autor de las 6 agresiones sexuales que han sembrado el miedo en las urbanizaciones de Euro Roda y Euro Marina, entre San Javier y Los Alcázares en los dos últimos meses.
Según informa La Verdad de Murcia, esta mañana ha sido trasladado al Juzgado de Instrucción número 3 de San Javier para que el juez valore las pruebas y el testimonio del detenido. Es el resultado final de la operación Moca, que ha culminado con éxito más de seis semanas de investigaciones y controles de extranjeros en la zona del Mar Menor. (...)
El mismo miércoles, poco antes de la detención, la Guardia Civil dio con el rastro definitivo que conducía directamente al violador. Dos personas que tenían en su poder algunos de los objetos de una de las víctimas, robados por el agresor. Los agentes detuvieron a los dos individuos como autores de un delito de receptación, y comenzaron a estrechar el cerco al agresor sexual.
(...)
La Guardia Civil sospecha que podría haber más de 6 mujeres agredidas, ya que en los casos de violaciones en serie algunas de las víctimas no acuden al cuartel de la Policía por temor a que su penosa experiencia sea de conocimiento público, aunque las autoridades emplean todas las reservas para garantizar la intimidad de las denunciantes y mantener su imagen.

ENCONTRADO GRANDE TEMPLO PAGÃO NÓRDICO QUE ESCAPOU AO TOTALITARISMO CRISTÃO


(Tradução incerta em várias passagens)
Foi no ano passado identificado um sítio arqueológico em Ranheim, a dez quilómetros de Trondheim, Noruega, descoberto por acaso durante as obras de construção de uma moradia.
Mais recentemente, chegou-se à conclusão de que de um santuário pagão se trata - um santuário pagão propositadamente escondido pelos seus frequentadores.
O santuário pagão sobreviveu porque as últimas pessoas que o usaram há mais de 1000 anos atrás fizeram o máximo para esconder todo o sistema com uma camada espessa de solo. Tão espessa que nunca aí se tinha arado o solo com profundidade suficiente para destruir o santuário. A descoberta é única no contexto da Noruega, o primeiro alguma vez feito em tais latitudes, diz Preben Rønne no Museu da Ciência / Universidade de Trondheim, que liderou as escavações.
O santuário pode ter sido construído por volta de ou após o ano 400 dC e, portanto, sido utilizado por centenas de anos até que o povo emigrou para evitar a camisa de força do Cristianismo. Consistia numa pedra como "altar sacrificial"; encontraram-se também vestígios de um edifício que, provavelmente, teria abrigado ídolos em forma de bastões com rostos esculpidos de Thor, Odin, Frey e Freya. Também parentes falecidos de alto escalão foram retratados dessa maneira e cultuados. Os arqueólogos terão também descoberto uma rota de procissão.
Graças ao solo, o templo dos Deuses foi muito bem conservado. O "altar" onde se adoravam os Deuses e haveria sangue animal, consistia num cenário formado por uma pedra circular cerca de quinze metros de diâmetro e três metros de altura. A edificação a poucos metros era rectangular, 5,3 x 4,5 metros no térreo e construído com doze pilares, cada qual com uma base pesada de pedra. Pode ter sido alta e é bastante claro a partir dos achados que não foi utilizada como habitação, entre outras coisas porque não tinha lareira. Dentro da casa encontraram vestígios de quatro pilares que podem ser vestígios de uma cadeira alta, onde se situavam os ídolos em pé entre as cerimónias. A estrada de procissão a oeste do templo ia directamente para o polo e foi marcada com duas linhas paralelas de grandes pedras, tendo a mais longa sequência pelo menos vinte e cinco metros de comprimento.
Quando no ano passado os arqueólogos começaram a trabalhar na escavação foi pensado no início que se tratava de um túmulo plano com a sepultura de um senhor e uma ou mais sepulturas secundárias.
«Mas conforme escavávamos tornava-se a pilha mais e mais estranha», diz Ronne. «Por volta da metade da escavação, tivemos que admitir que não era um túmulo, mas um altar sacrificial, nas fontes Norse chamado de Horgen. Era composto de rochas, cúpula redonda e pedras. Durante as obras, encontrámos duas contas de vidro, também alguns ossos queimados e vestígios de uma caixa de madeira que tinha sido preenchido com o marrom avermelhado areia /cascalho e pedra quebrada fervida. Entre os ossos que encontrámos, encontram-se parte de um crânio e vários dentes humanos. No entanto, não encontrámos "ouro velhos", pequenas figuras humanas de ouro fino, que eram muitas vezes usado em conexão com sacrifícios
A datação mais recente do templo-panteão é de entre 895 dC e 990 dC. Precisamente neste período, o Cristianismo foi introduzido na Noruega por métodos de mão pesada. Isto significou que muitos deixaram o país para manterem a sua fé nos Deuses original. «Provavelmente as pessoas que usavam o templo estavam entre aquelas que optaram por emigrar, quer para a Islândia quer para outras ilhas do Atlântico Norte», disse Ronne. «(...) O altar todo foi cuidadosamente coberto com terra e argila, exactamente na transição para a era cristã. (...)»
Grandes instalações pré-cristãs de culto na Escandinávia, muitas vezes grandes assentamentos com um grande salão central, muitas vezes com um pequeno prédio anexo, não tinham sido encontradas ainda na Noruega, mas sim no centro e no sul da Suécia (Skåne) e também no leste da Dinamarca.
«Junto ao altar do sacrifício, encontrámos uma fogueira que realmente estava directamente sobre a camada arável pré-histórica. (...) Este túmulo é datado de 500-400 aC. Assim, em tempos teria sido considerado sagrado ou pelo menos tinha um estatuto especial muito antes do altar de pedra ser construído. Na camada arável pré-histórica no poço do fogo, podemos ver claramente os traços do arado», disse Ronne.
Segundo Ronne o achado foi fácil de identificar como santuário de Deuses (gudehov) a partir de fontes nórdicas. Por isso, foi também da região de Trøndelag o maior êxodo de pessoas que queriam manter a sua liberdade, a de não serem cristãs. Uma grande parte delas partiu entre AD 870 e 930 para a Islândia, ou seja, no tempo do rei Harald o Loiro. Ao todo, quarenta pessoas de Trøndelag são especificamente mencionados nas fontes nórdicas. Na Islândia, os seus descendentes escreveram mais tarde grande parte destas fontes.
«As evidências sugerem que as pessoas que deliberadamente cobriram o templo dos ídolos em Ranheim levaram os assentos (? - tradução incerta), bem como o solo do altar, para o lugar em que se estabeleceram e fizeram o seu novo santuário. Porque os nossos resultados e as fontes nórdicas se encaixam tão bem, as fontes podem ser mais confiável do que muitos cientistas acreditavam», disse Ronne.
Agora o santuário de Ranheim corre o risco de ser removido para sempre à medida que se abre caminho para a construção de nova habitação. Mas nem todos concordam: «A instalação seria uma grande atracção turística, se incluisse, simultaneamente, o ser-se informado sobre o que aconteceu no local. Ele é único na Noruega», diz o engenheiro civil Arvid Ystad, explicando como a iniciativa privada se aproxima do Património Cultural. «A localização das habitações pode ser facilmente adaptada a este património cultural único, tudo sem perder um só espaço de habitação. Poderia ter sido um atractivo para novos moradores e dizer-lhes muito sobre a história do lugar há mais de mil anos atrás. Infelizmente a construção de moradias está em andamento», diz Ronne.

Eis pois como a bastardia materialista e ateia, típica da elite reinante, destrói o que conseguiu sobreviver à bastardia anterior, a do credo alógeno oriundo do oriente semita, inimigo dos Deuses Nacionais do Ocidente... Não sem antes oferecer mais um testemunho da resistência lidimamente europeia a essa primeira grande imposição espiritualmente mundialista que foi a cristianização, contrariando assim a versão histórica contada por demasiada gente segundo a qual a população europeia aceitou de bom grado a «boa» nova do Judeu Crucificado...

Sirva pois mais este cadáver no armário do Cristianismo como inspiração - porque os antigos adoradores dos Deuses já morreram há muito, mas os Deuses propriamente ditos são imortais, pelo que o Seu culto será sempre uma herança étnica natural da Sua gente.

SOBRE O DECRÉSCIMO DA RELIGIOSIDADE NA EUROPA OCIDENTAL - É, ANTES DE MAIS, O OCASO DA CRISTANDADE

Observa-se na Holanda uma queda acentuada da frequência das igrejas cristãs, principalmente as católicas. Há ainda quatro mil e quatrocentas, mas fecham à velocidade de duas por semana, sendo algumas delas demolidas e outras transformadas em lojas, centros recreativos ou... mesquitas.
Em toda a Europa se regista esta marcada tendência para o desaparecimento de crentes, nomeadamente em França e na Bélgica, mas na Holanda a situação parece mais especialmente notória. A Igreja Protestante, dominante no país, perde pelo menos sessenta mil membros por ano. Esta igreja declara pois, oficialmente, que a este ritmo deixará de existir por volta de 2050.
Até já há um manual a explicar como desmontar uma igreja em seis passos, que será em breve traduzido para Inglês; quem o escreveu dá simpósios sobre o tema na Alemanha e na Bélgica...

No Reino Unido, entretanto, um estudo recente, da autoria da British Social Attitudes Survey (BSA - Pesquisa das Atitudes Sociais Britânicas), metade dos Britânicos não pertence a qualquer grupo religioso. Mais de metade (cinquenta e seis por cento) dos que se identificam como religiosos nunca frequentam serviços religiosos. Sessenta e cinco por cento dos jovens entre os dezoito e os vinte e quatro anos não seguem nenhuma religião, o que mostra um franco decréscimo desde 1983, quando no seio de similar faixa etária, a saber, dos dezoito aos vinte e sete, cinquenta e cinco por cento diziam não se filiarem em qualquer religião.
Da população total, os que dizem não seguir qualquer religião aumentaram de trinta e um por cento, em 1983, para cinquenta e um por cento em 2009. Os que se identificam como cristãos passaram de sessenta e seis, em 1983, para quarenta e três por cento em 2009. Os que em contrapartida se identificam como seguidores doutras religiões aumentaram de dois por cento, em 1983, para cinco por cento em 2009.
Como se esperaria, as mulheres, os idosos e as pessoas de menor instrução são em geral mais religiosas do que os homens, os jovens e os de nível de instrução mais elevado.
O fenómeno da queda do Cristianismo na Europa é, como se disse acima, deveras notório. De acordo com o Centro para o Estudo do Cristianismo Global, no Seminário Teológico Gordon-Conwell, em South Hamilton, Massachusetts, «todas as grandes religiões excepto o Islão estão a declinar na Europa Ocidental.» Isto diz concretamente respeito às religiões organizadas, nomeadamente duas das três religiões abraâmicas: o Cristianismo e o Judaísmo. A ostensiva diminuição da religiosidade que aqui se observa é sobretudo uma perda de terreno da religião cristã.

KATE MIDDLETON ROMPE COM COSTUME REAL DE IR À CAÇA

Kate Middleton recusou participar no tradicional dia de caça, que todos os anos é promovido pela família real britânica.
Segundo algumas notícias veiculadas pela imprensa, a mulher do príncipe William, que é uma activista na defesa dos direitos dos animais, decidiu furar o protocolo acedendo, assim, a muitos pedidos que lhe haviam sido feitos por vários associações.
A maior delas, a PETA, já se congratulou por Kate seguir a mesma orientação que tinha sido adoptada pela princesa Diana.

quarta-feira, dezembro 28, 2011

MAIS DE UM MILHAR DE PESSOAS REUNIDAS EM STONEHENGE PARA CELEBRAÇÃO PAGÃ DO SOLSTÍCIO DE INVERNO


Na passada semana, reuniram-se no monumento megalítico de Stonehenge, em Inglaterra, mais de mil pessoas para a celebração do solstício de Inverno, que ocorreu às 5:30h do dia vinte e dois do corrente mês.
Foram acendidas velas em torno da grande figura de um equino branco gravada numa colina em Alton Barnes, perto de Devizes, em Wiltshire.
O neo-arqui-druida Rollo Maughtling disse â BBC que diz ter sido «um bom augúrio para o próximo ano» o facto de o Sol ter nascido após a cerimónia da alvorada.

EM ALMADA - TERRAS RETIRADAS A AGRICULTORES PORTUGUESES PARA CONSTRUÇÃO DE BAIRROS SOCIAIS...

Do Forum Ideologias, no Facebook, uma denúncia de algo que se passa em Almada:

Trata-se de mais um atentado cometido pela nossa autarquia, com a conivência do partido que a suporta.
Esgrimam-se razões de parte a parte e, por vezes, a quem está de fora do processo é difícil conseguir saber de que lado está a verdade... mas a atitude prepotente da Câmara Municipal de Almada em nada abona a seu favor.
Diz a Presidente da CMA que aqueles são terrenos da autarquia e que ali e vai construir um bairro social. Mais afirma, ainda, que os moradores já sabiam o que lhes ia acontecer pois tinham sido todos notificados.
Mas esqueceu-se a Sr.ª Presidente de explicar, afinal, qual terá sido o método utilizado para a autarquia ficar na posse daqueles terrenos que até há bem pouco tempo eram classificados como pertencendo às Reservas Ecológica e Agrícola Nacional e onde, agora, a CMA pretende, em nome do "progresso", plantar betão...
Hoje, previa-se que às 6:00 horas as máquinas e o pessoal da Câmara Municipal de Almada com o apoio da GNR viessem “tomar conta” das terras de uma família de agricultores, nas Terras da Costa (junto à Torre das argolas na Freguesia da Costa da Caparica) com o total desrespeito pelas Leis do País e pela Justiça Portuguesa. Não foi feito qualquer auto de notificação a esta família pela Câmara Municipal de Almada e por isso, a ocorrer tratava-se de uma acção de completo desrespeito pelas pessoas num Estado de Direito. Este acontecimento ainda pode ocorrer durante o dia de hoje ou nos próximos dias.
Passaram poucos dias das comemorações do 25 de Abril e depois dos ilustres discursos de pompa e circunstância, proferidos pelos responsáveis da Autarquia Almadense. Importa que a população Almadense e os Portugueses conheçam a verdade e as reais intenções da Autarquia que em nome do Desenvolvimento (não sustentado), hipotecam o futuro das Pessoas que naquelas terras trabalham e viveram, bem como, de gerações vindouras que poderiam usar este recurso.
Ontem durante a manhã, a GNR e os funcionários Municipais numa brigada pretenderam “ocupar” os terrenos desta família mas não conseguiram fazê-lo, por intervenção da acção popular. Esta brigada Municipal não tinha qualquer documento legal, mas afirmavam os fiscais municipais, que esta “expropriação” se destinava à construção de 10 prédios para habitação social - jogam-se populações umas contra as outras.
Verificamos que desta forma se iniciou, a execução Plano de Pormenor da Frente Urbana e Rural Nascente (PP4) – do Projecto POLIS Costa da Caparica - ainda não colocado á discussão pública e sequer, com um Estudo de Impacto Ambiental que o regule. De referir, que estas terras estavam protegidas porque faziam parte da Reserva Ecológica Nacional (REN), da Paisagem Protegida da Arriba Fóssil da Costa da Caparica (PPAFCC) e da Reserva Agrícola Nacional (RAN) e que foram sucessivamente desanexadas destas protecções desde 2005. Feitos alguns cálculos simples, serão urbanizadas e destruídas pela construção da estrada ER-377-2 cerca de 50 ha das Terras da Costa. Os agricultores e a população em geral irão defender as Terras da Costa contra o betão e agora, contra esta acção de “expropriação/ ocupação” ilegal e por isso, se concentraram no local para a impedir.
Os especialistas e o próprio Ministério da Agricultura e Pescas, consideram estas terras de grande valor agrícola, defendendo a sua conservação e protecção dado que, pelas suas particularidades edafo-climáticas, conseguem produzir 4 colheitas anuais com uma produtividade muito elevada, sendo o seu escoamento assegurado pelos mercados da Área Metropolitana de Lisboa.
Na verdade, estes agricultores reclamam o uso e a propriedade das Terras da Costa dado que, desde há gerações que ali vivem e foram os seus antepassados que as reclamaram ao mar, por isso, decorre em sede de Justiça processos.
Repudiamos completamente a destruição das Terras da Costa e este acto administrativo, e por isso, já apelámos à senhora Governadora Civil de Setúbal, para que tome as providências necessárias, acautelando as tensões sociais, ambiente de intimidação e até de violência na população nesta área do Concelho de Almada.

Será então que se vão tirar terras a portugueses para aí construir habitações... destinadas a alógenos? Queira Deus que eu pelo menos desta vez me engane...

GOVERNO EGÍPCIO DIZ NÃO PODER TOLERAR WILDERS...

O Ministério dos Negócios Estrangeiros do Egipto convocou a embaixatriz holandesa Susan Blankhart para protestar contra o que entende ser uma difamação do Islão por parte do parlamentar holandês Geert Wilders, líder do Partido da Liberdade Holandesa.
De acordo com relatórios holandeses, Wilders irá publicar um livro em Abril do próximo ano para «examinar a verdadeira natureza do Islão.» Como é sabido, o político tem ao longo dos anos feito diversas declarações anti-islâmicas, o que já lhe valeu dois julgamentos em tribunal, dos quais, entretanto, saiu ileso, continuando a sua gesta de condenação da doutrina muçulmana como ideologia de domínio político e espiritual violenta e opressiva.
As autoridades egípcias proibiram recentemente a entrada de Wilders no país, durante a visita de uma delegação do parlamento europeu. E, de acordo com fontes diplomáticas deste Estado norte-africano, o Ministério dos Negócios Estrangeiros insistiu que não pode tolerar «tais inaceitáveis actos que poderão afectar o espírito de cooperação, que deveria prevalecer entre países

Uma ameaça velada contra um país soberano europeu de modo a querer limitar a sua liberdade de expressão, europeia... e ainda agora chegou esta gente ao poder naquele que é precisamente um dos mais poderosos países islâmicos do mundo... então mas... mas... afinal!... os muçulmanos não eram esmagadoramente moderadíssimos de todo e completamente amantes da paz e da tolerância e do Al-Andalus e doutras maravilhas paradisíacas da História???!??? Então como é que uma pequeníssima e microscópica minoria de radicais consegue tomar o poder num país tão relevante como este, e ainda por cima claramente apoiado pela maioria da população, mas como é possível, como!, valha-nos a Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente!...

DEPUTADA FRANCESA AMEAÇADA DE VIOLAÇÃO E MORTE POR TER INTRODUZIDO A LEI QUE CRIMINALIZA A NEGAÇÃO DO GENOCÍDIO ARMÉNIO



A política Valerie Boyer, militante do UMP (principal partido da «Direita» francesa) tem sido ameaçada de violação e morte por muçulmanos devido ao facto de ter introduzido a lei a que criminaliza a negação do genocídio arménio em França. Familiares seus foram igualmente ameaçados. A senhora representa o distrito de Marselha na Assembleia Nacional, um dos mais islamizados do país. Já antes tinha visto o seu website atacado por hackers turcos, os quais prometeram fazer o mesmo a todos os websites de todos os políticos franceses.
Várias ciberpáginas governamentais francesas foram efectivamente atacadas por hackers turcos, incluindo a do Senado, que este no passado fim de semana deitada abaixo.
Um bloguer francês, Guillaume Perrier, escreveu no diário francês Le Monde que «estes hackers estão a actuar impunemente na Turquia. Nem um deles foi questionado depois de atacar o site do Charlie Hebdo [revista satírica francesa que. como foi aqui noticiado, foi recentemente atacada não apenas no site mas também na sede, à bomba, depois de ter publicado caricaturas satíricas com a figura de Maomé] ou depois de atacar muitos outros sites. Se esta gente tivesse atacado o site de Recep Erdogan [primeiro-ministro turco], já tinham sido presos e estariam a ser acusados de terrorismo.»


ANTES DE SER PRESIDENTE RONALD REAGAN NEGAVA O ALEGADO HOLOCAUSTO


Um comentário a este vídeo diz isto:
População de Judeus a nível mundial antes e depois da II Guerra Mundial:
World Almanac, 1933 (página 419) - 15.3 milhões
World Almanac, 1938 (página 510) - 15.75 milhões
World Almanac, 1947 (página 748) - 15.7 milhões
World Almanac, 1949 (página 289) - 15.7 milhões

É curioso que, apesar de todo o alegado controlo judaico dos EUA, um político conservador tenha podido pôr em causa a quase sagrada certeza de que o holocausto ocorreu e mesmo assim ninguém o tenha impedido de ser, não apenas candidato pelo grande partido da «Direita» americana, mas também o candidato vencedor, e ainda o presidente, eleito duas vezes seguidas, ficando para a História como um dos mais poderosos e inspiradores líderes da superpotência ianque, além de ser também conhecido como um dos grandes algozes do Comunismo soviético. Se calhar o lóbi israelita no país do Tio Sam não dispõe de tanta força como por aí se jura a pés juntos...

DESDE HÁ QUANTO TEMPO HÁ NA EUROPA CONTEMPORÂNEA QUEM CÁ QUEIRA AFRICANOS...

Vale a pena dar uma vista de olhos ao seguinte texto, mais curto do que parece, e datado, não de hoje, nem de ontem, nem da semana passada, mas de 1854, a mostrar como os mesmos que hoje apoiam a iminvasão terceiro-mundista já nessa altura acolhiam de bom grado quem de África vinha, e afinal não foram só os portugueses «não racistas» que deste modo procederam: http://www.islamversuseurope.blogspot.com/2011/12/wisdom-from-19th-century.html

Um inglês conta assim como encontrou na cidade de Chester um africano:

«(...) dei de caras com um negro, que, com os seus braços encostados à parede, estava a cuspir-lhe por cima, para o rio. Pedi desculpa e mostrei contenção ao entrar em conversa com ele. Ele estava toleravelmente bem vestido, tinha uma peruca, cerca de quarenta anos de idade; era brutalmente feio, os seus traços escassamente se assemelhavam aos de um ser humano. Disse-me que era um nativo de Antigua, ferreiro de profissão, e tinha sido escravo. Perguntei-lhe se ele sabia falar alguma língua além do Inglês, e recebi como resposta que, além do Inglês, podia falar Espanhol e Francês. Falei então com ele em Espanhol, mas ele não me entendeu. Pedi-lhe para me falar em Espanhol mas não foi capaz. «Seguramente que me pode dizer a palavra espanhola para dizer "água"», disse eu; ele, todavia, não o pôde fazer. «Como é que» disse eu «pretendendo estar familiarizado com o Espanhol, nem sequer saiba dizer "água" nessa língua?» Ele disse que não podia dizer, supôs que tinha esquecido a língua espanhola, acrescentando no entanto que podia falar perfeitamente Francês. Falei-lhe em Francês - ele não me compreendeu. Disse-lhe que me falasse em Francês, ele não o fez. Perguntei-lhe então a palavra francesa para dizer "pão", mas ele não o fez. Não fiz qualquer observação à sua ignorância, perguntei-lhe então se ele gostava de ser um escravo. Respondeu-me que não gostava de todo; que era muito mau ser escravo, porque um escravo é forçado a trabalhar. Perguntei-lhe se, agora que era livre, não trabalhava. Ele respondeu que trabalhava muito raramente; que não gostava de trabalhar, que isso não condizia com ele. Perguntei-lhe como viera para Inglaterra, ele disse que, desejando ver Inglaterra, veio juntamente com um cavalheiro como seu servo, mas que assim que ficou livre, deixou o seu senhor, uma vez que não gostava de trabalhar. Perguntei-lhe como é que conseguia viver em Inglaterra sem trabalhar. Ele respondeu que qualquer negro podia viver em Inglaterra sem trabalhar; que tudo o que ele precisava de fazer era ir aos encontros religiosos e falar contra a escravatura e contra os Americanos. Perguntei-lhe se ele tinha feito isso. Ele disse que sim e que as pessoas religiosas eram muito simpáticas para ele, e deram-lhe dinheiro, e que uma senhora religiosa ia casar com ele. Perguntei-lhe se sabia alguma coisa sobre os Americanos. Ele disse que sim, e que eles eram gente muito má, que tinha escravos e os chicoteava. «E fazem eles muito bem», disse eu, «se eles forem uns rascas preguiçosos como você, que querem comer sem trabalhar. Que grupo de idiotas devem eles ser, encorajando uma pessoa como você a falar contra a escravatura negra, de cuja necessidade você é uma prova viva, e contra gente sobre a qual sabe tanto como de Francês ou de Espanhol.» Depois, deixando os negros, que não respondeu ao que eu disse, ao cuspir com força considerável na direcção do rio, continuei o meu caminho (...)»

Pessoas religiosas a acolher e a apoiar a presença negróide em solo europeu, inclusivamente ao nível da miscigenação, porque, de facto, não é só de agora que a Cristandade dominante alega que «somos todos igualmente filhos de Deus»... Venha-se agora dizer que a misturada racial na Europa só acontece por incitação dos «Judeus!» e da Maçonaria...

VIOLAM A LEI E A FRONTEIRA - MAS TÊM SAÚDE DE GRAÇA...

Quando li o título desta notícia, http://www.alertadigital.com/2011/12/14/espana-entre-los-unicos-5-paises-que-garantizan-la-sanidad-a-los-inmigrantes-ilegales/ a dizer que a Espanha é um dos cinco países que oferecem saúde gratuita aos imigrantes ilegais, pensei «espera, calma, pode ser que desta vez a elitezinha tuga não tenha ido tão longe, afinal de contas o escândalo já é suficientemente grande com a suspensão do apoio aos doentes de doenças graves como a diabetes e com o facto de que toneladas e toneladas de indígenas nem sequer poderem tomar todos os medicamentos de que precisam porque não têm dinheiro para os comprar e então vêem-se forçados a escolher só alguns, os mais vitais...»

Mas não. Claro que um dos cinco países tinha de ser Portugal - aliás, a Tugalândia, que é o bananal em que Portugal foi transformado pela elite tuga, apátrida, luso-tropicalista, terceiromundófila e africanólatra. Para tal espécie de «gente», as fronteiras em si não merecem qualquer respeito, pelo que só nominalmente as defendem - para quem manda, os limites que garantem a integridade e espaço vital das Nações são desprovidos de sentido, diante da ética cosmopolitista dominante, pelo que a salvaguarda oficial das fronteiras é nada mais que areia tranquilizante para os olhos do povinho, e serve como instrumento para dosear a iminvasão, que é para a enxurrada alienígena não dar demasiado nas vistas e o povinho não se aperceber demasiado lucidamente e a tempo da quantidade de alógenos que a elite lhes enfia dentro de casa, à surrelfa.


CONTINUAM OS APELOS ISLAMISTAS PARA A RECUPERAÇÃO MUÇULMANA DA IBÉRIA

Porque esta gente é realmente perigosa e quanto maior é o seu número em solo europeu mais radicais afloram...

Se hace llamar Imam Al-Andalus y distribuye en webs yihadistas mensajes que llaman a la recuperación de la España musulmana anterior al siglo XV. Su identidad digital corresponde con la de uno de los responsables de la creación de un gran foro en Internet dedicado en exclusiva a la cuestión de Al Andalus, a reescribir la historia musulmana en España y a reclutar activistas que respalden sus propósitos. Sus reivindicaciones se suman a las realizadas anteriormente por la organización terrorista Al Qaeda en el Magreb, o por diversos intelectuales marroquíes, como el profesor argelino Jamal Ben Ammar Al-Ahmar, que lleva tres años solicitando al Rey Juan Carlos que pida disculpas “en nombre de sus antepasados” por la expulsión de los musulmanes 1492.
El pasado marzo, una de las webs yihadistas más populares en Internet, Imam Al-Andalus colgó unas fotografías bajo el título “tumbas musulmanas en Al Andalus”. Las imágenes muestran restos de huesos humanos aparecidos en recientes excavaciones arqueológicas en España. Aunque el usuario sitúa origen de estas fotografías en la actual comunidad andaluza, corresponden en realidad a hallazgos arqueológicos de necrópolis musulmanas como las del yacimiento toledano Ciudad de Vascos. Como sea, la intención del mensaje era agitadora, y la respuesta de otros usuarios no se hizo esperar, clamando contra “la ocupación de Al Andalus” y exigiendo que los musulmanes vuelvan a dominar el territorio español.
El mismo usuario plantea en su web dedicada a Al Andalus la siguiente pregunta: “¿Es hora de la primavera andalusí?”. Y se responde afirmando que ha llegado la hora de la revolución, pero de la “revolución electrónica”. Pide “movilizar a la juventud musulmana” a través de Internet, para hacerles comprender su historia e ilusionarles con la posibilidad de volver a “la tierra ocupada”. Si bien, matiza que esta vez no será necesario “derramamiento de sangre” ya que será suficiente con actuar con “inteligencia”. Otro miembro de este mismo foro pide “paciencia”, recordando que la “primavera árabe” se produjo después de un “frío y amargo invierno”. La web acude al argumento sentimental para sumar seguidores. Así, cuenta la historia de un grupo de ancianos de Tetuán, que conservan “las llaves de sus hogares ancestrales en Andalucía”, en Granada, “con la esperanza de poder volver”.
En su sección histórica, la web dedicada a Al Andalus defiende, entre otras revisiones, la llegada de los musulmanes de América antes que los cristianos españoles comandados por Cristóbal Colón. Según Webislam.com “a lo largo de los siglos XII, XIII y XIV, el mundo islámico estaba capacitado para llegar a América”. “La pregunta es obvia ¿llegaron?”, escriben en un extenso artículo, “y la respuesta es evidente: si”, todo ello “por mucho que la Cristiandad quiera aparecer como la descubridora del continente americano”.
Los terroristas de Al Qaeda en el Magreb mantienen entre los suyos la obsesión por recuperar Al Andalus mediante cíclicos mensajes y comunicados. El último y más llamativo tuvo lugar en 2009, cuando la organización terrorista decidió bautizar su nuevo altavoz mediático con el nombre de “Al Andalus”. Entonces, en un extenso comunicado, justificaban la decisión, afirmando que Al Andalus “es el paraíso perdido de los musulmanes y que durante ocho siglos fue su propiedad e implantaron su religión y levantaron la bandera de la yihad”. El comunicado islamista culminaba advirtiendo “a los musulmanes que su deber es hacer la yihad para recuperar la tierra del islam invadida”.

terça-feira, dezembro 27, 2011

DANÇAS DE PAUS (ALIÁS, ESPADAS) DO EXTREMO OCIDENTE EUROPEU AO ORIENTE ÁRICO - UMA HERANÇA INDO-EUROPEIA?

Portugal
Festival "Geada 2010" Pauliteiros da Cidade de Miranda do Douro:

Catalunha
Bastoners de La Llacuna

Gales
Cardiff Morris dance Y Derwydd at the Motor Centre in Warwickshire, 2011:

Inglaterra
Peterborough Morris - Upton-on-Severn Stick Dance
http://www.youtube.com/watch?v=BgjY8CNf44A

Croácia
Moreska da ilha de Korkula:
http://www.youtube.com/watch?v=QvejTyb6hFk&feature=related

E, entre muitas outras mais,

India
Dandiya Raas


A Dandiya Raas é, como aqui se explica: http://en.wikipedia.org/wiki/Dandiya_Raas uma dança tradicional indiana, nomeadamente na parte ocidental do país. Uma das formas desta dança é feita com apenas um pau, longo (à semelhança da alemã Stecktanz, http://www.youtube.com/watch?v=EENl2g2FLKk). Mas a mais conhecida e frequente é feita com dois paus, isto é, cada dançarino usa dois pequenos bastões, tal como se vê nas danças europeias que acima se contemplam, representando, pela dança, lutas em círculos e aos pares. Aqui, no extremo oriental do mundo indo-europeu actual, que preservou ininterrupta a sua tradição religiosa ancestral, esta dança de cariz marcial representa o combate entre a Deusa Durga e o rei-demónio Mahishasura e é denominada «A Dança da Espada». A dança é executada após o Aarti (ritual de veneração) como forma de divertimento. A origem destas danças parece entretanto estar no culto de Krishna, um dos avatares de Vishnu, o segundo Deus da tríade hindu.

Na Europa, não parecem existir mitos sagrados relacionados com este elemento do folclore, apenas referências históricas - a algumas destas danças-luta, chamam-se «Mouriscas», porque supostamente representam o combate entre Mouros e cristãos. Devido à acção destruidora e usurpadora da cristianização, resta pois o mito indiano como único condutor, neste caso específico, às raízes superiores, isto é, propriamente religiosas, desta antiga tradição, que se adivinha milenar...

PNR CONDENA VENDA DA EDP A CHINESES

Adicionar legenda
Consumou-se mais uma traição a Portugal, bem grave desta feita, com a venda da participação do Estado na EDP à China, a ser assinada nesta sexta-feira.
Estamos perante mais uma situação escandalosa e gravíssima de transferência de soberania nacional, levada a cabo por um Governo que, fazendo de tudo para agradar à Troika e obedecer às ordens vindas de fora, nem hesita em prostituir-se e vender, a interesses estrangeiros, sectores vitais para o país.O PNR demonstra assim a mais viva repugnância por esta traição, denunciando-a como mais uma grave agressão à soberania nacional e aos interesses dos Portugueses.
Reiteramos que, para os Nacionalistas, sectores como os das energias, transportes, comunicações e recursos naturais, por serem vitais para a soberania nacional e para o serviço à população, jamais, em circunstância alguma, deveriam sair das mãos do Estado.
Esta vergonhosa venda da EDP, apenas vem aumentar o rol das barbaridades que levarão a que o presente Governo e o Regime vigente sejam um dia julgados pela História como autores de uma das maiores traições a Portugal.
Comissão Política Nacional | 27 de Dezembro de 2011

LÍDER DO PARTIDO DA LIBERDADE HOLANDÊS QUER TURQUIA FORA DA OTAN


Na Holanda, Geert Wilders, líder do Partido da Liberdade Holandês (PVV), pede ao governo, que do seu apoio parlamentar depende, que coloque seriamente a possibilidade de a pertença da Turquia à OTAN começar a ser posta em causa, devido ao facto de este país asiático abandonar os seus alegados aliados europeus, não sendo por isso confiável.
Wilders, juntamente com o seu colega partidário especialista em assuntos do Médio Oriente Wim Kortenoeven, instaram na passada semana os Ministérios dos Negócios Estrangeiros e da Defesa para que considerassem a proposta, depois de se constatar o distanciamento entre a Turquia e Israel, por um lado, e entre a Turquia e a França, por outro. No primeiro caso, a situação de tensão prende-se com a abordagem por parte da marinha de guerra israelita ao navio «Mavi Marmara» em Maio de 2010 e, de um modo geral, com a política israelita em Gaza e na Palestina; no segundo caso, observa-se o anúncio por parte da Turquia de sanções contra a França depois de esta ter passado a criminalizar a negação da existência histórica do genocídio cometido pelos Turcos contra os Arménios, na segunda década do século XX.

Afirma Kortenoeven que «a Turquia tem um curto mas preocupante historial de abandono dos seus aliados» e que «poderia ser um erro fatal confiar-lhe (à Turquia) a custódia de um elemento crucial do novo sistema de defesa ocidental/europeu contra Estados inimigos com capacidade nuclear, como o Irão ou o Paquistão», fazendo aqui alusão à instalação na província turca de Malatya de um sistema de radar que forma parte do escudo anti-míssil ocidental.

Isto já para não falar da atitude da Turquia para com Chipre, ilegal, e da hostilidade turca para com um país verdadeiramente europeu e também membro da OTAN, a Grécia, o que tem obrigado este último país a ser um dos que mundialmente mais gastos tem com as suas forças armadas... efectivamente, têm sido frequentes, às dezenas, as incursões de aviões de guerra turcos em espaço aéreo grego, como já aqui foi mais de uma vez noticiado, tendo até já causado a morte de um piloto de caça de combate grego:

Recentemente, o presidente turco Abdullah Gül foi convidado para se deslocar à Holanda no próximo ano, quando ambos os países celebram os seus quatrocentos anos de relações bilaterais. Há cerca de meio milhão de cidadãos holandeses de origem turca a residir em solo holandês; mais de duas mil empresas holandesas actuam na Turquia. Wilders opõe-se ao relacionamento próximo com este país da Ásia Menor, pelo que declarou, em Novembro, que «Não há nada para celebrar. O regime islamista de Gül e o membro do seu partido e primeiro-ministro Recep Tayyip Erdogan não é um verdadeiro amigo do Ocidente, e portanto não o é da Holanda.»

Graças à Democracia, ou seja, graças ao povinho, quem assim fala está em posição de influenciar o poder, uma vez que é dirigente do Partido da Liberdade (PVV), segunda formação partidária mais votada da Holanda, formação partidária esta cujo apoio parlamentar é necessário ao partido no poder, que não tem maioria absoluta. Esta relação de dependência tem feito com que a Holanda adopte cada vez mais medidas restritivas da imigração.
É pois graças à mais genuína opinião popular que se vai conseguindo marcar posição contra a iminvasão e, no caso desta notícia, contra a presença islâmica e islamizante no Ocidente. Não há por isso maior aliada natural do Nacionalismo do que a Democracia.

O AFRO-AMERICANO GEORGE WRIGHT É FRAUDULENTAMENTE CIDADÃO PORTUGUÊS

A família de Walter Patterson, por cujo assassinato George Wright foi condenado nos Estados Unidos, afirma que o fugitivo à justiça norte-americana é "fraudulentamente" cidadão português e vai continuar a reunir apoios para conseguir a extradição.
O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) indeferiu quinta-feira o recurso apresentado pelas autoridades norte-americanas sobre a não extradição de George Wright para os Estados Unidos, determinada pela Relação de Lisboa.
À agência Lusa, uma das filhas de Walter Patterson, Anne Patterson, afirmou esta sexta que a família ficou "muito surpreendida" com a decisão, uma vez que os dois países têm um tratado de extradição.
"Não percebo isso, porque se ele se tornou cidadão português com base numa identidade falsa, então é fraudulentamente um cidadão português", afirmou Anne, uma das duas filhas do proprietário de uma bomba de gasolina em Wall, Nova Jérsia assassinado em 1962.
"Falando pela família, todos gostaríamos de ver feita justiça pelo meu pai. Teria sido uma boa prenda de Natal para nós", adiantou, com a voz embargada.
A família tem estado a receber apoio, entre outros, do senador Frank Lautenberg, que escreveu recentemente ao primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho.
Tem também recebido o apoio de outro senador, Robert Menendez e dos congressistas que representam o Estado de Nova Jérsia em Washington, além de organizações de veteranos, uma vez que a vítima era um militar condecorado na II Guerra Mundial.
"Gente em todo o país, amigos e parentes, estão consternados com a injustiça de não poder ter justiça", afirma Patterson.
A conduzir os esforços para conseguir a extradição de Wright está o Departamento de Justiça norte-americano.
O caso Patterson será destaque nos próximos meses no programa de televisão ‘Dateline NBC’, um dos de maior audiência sobre crimes, adiantou a filha da vítima, que espera assim mobilizar a opinião pública norte-americana para o caso com quase 50 anos.
"Acho que as pessoas não entendem a severidade do crime. Não desisto da esperança de que vai haver justiça para o meu pai. Eu e a minha irmã, ficámos órfãs depois deste crime. A minha mãe morreu pouco depois, estava muito doente. O meu pai tem 7 netos e 14 bisnetos que nunca tiveram oportunidade de o conhecer", afirmou.
"Até se pagar a dívida à sociedade não se pode dizer que se fez todo o possível. Wright nunca sequer disse que lamentava pela nossa família. Diz que não foi o autor dos disparos", adianta Anne Patterson.
Detido a 26 de Setembro pela Polícia Judiciária (PJ) e procurado há 41 anos pelas autoridades norte-americanas, George Wright, de 68 anos, vivia em Portugal com o nome de José Luís Jorge Santos.

Isto para além de ter dito, recentemente, que o presidente mulato dos EUA lhe deve, a ele, ao negro assassino, algum tipo de agradecimento, porque foi o seu combate criminoso, diz o «Jorge», que contribuiu para que actualmente o mulato seja presidente dos EUA...

Enquanto isso, a «Justiça» tuga mostra mais uma vez a vergonha que é - legitima uma aquisição fraudulenta de nacionalidade e recusa extraditar um criminoso culpado de homicídio, nem sequer tendo, desta vez, a desculpa dos direitos humanos, uma vez que o africano homicida não corre o risco de ser condenado à morte.
Eu, francamente, sabendo a merda que é a elite reinante, não esperava outra coisa neste caso.

ESCOLAS DINAMARQUESAS ABANDONAM TRADIÇÕES RELIGIOSAS NATALÍCIAS PARA MELHOR INTEGRAR ALUNOS MUÇULMANOS...


Na Dinamarca, observou-se este Natal uma alteração progressiva, relativamente aos anos anteriores, das celebrações natalícias nas escolas estatais - uma mudança levada a cabo para melhor integrar as crianças «bilingues», entenda-se, a prole dos alógenos não europeus.
Na escola de Klostervænget, em Copenhaga, a administração alterou alguns versos da canção «Uma Criança Nasceu em Belém», usualmente cantada pelas crianças, porque o conteúdo dfa letra parecia estar a pregar às crianças «bilingues»...
Na escola Møllevang, em Aarhus, a administração pediu a um professor de música que escolhesse hinos tendo em conta as crianças muçulmanas (agora sim, chamam-se os bois, digo, os alógenos, pelos nomes...), na sequência de um protesto por parte dos pais e das suas crianças que não queriam cantar «Aí vêm os teus pequenos, Jesus».
Na escola Nørrevang, em Slagelse, a administração pura e simplesmente cancelou a cerimónia natalícia na igreja, uma vez que o padre insistiu em dizer a oração cristã e a administração escolar achou que isso iria insultar alguns dos estudantes... Para que algumas crianças não se sentissem excluídas, os alunos não foram este ano à igreja.
Estes são alguns dos exemplos do que se tem passado em estabelecimentos com muitos estudantes de raiz imigrante.
A ministra da Educação, Christine Antorini, não quer intervir e diz: «Mas penso que há um bom equilíbrio quando os pais podem pedir para que os seus filhos fiquem isentos de participar em eventos religiosos que não fazem parte do currículo

Pois, mas isso dividiria as turmas - e pelos vistos há muita gente que não quer isso, nomeadamente os condutores e simpatizantes da globalização, que querem toda a gente o mais junta que for possível. As administrações escolares das escolas acima citadas parecem ser deste tipo, uma vez que resolveram alterar os seus hábitos natalícios porque estes podiam desagradar aos alógenos...
É isto que significa na prática o multiculturalismo politicamente correcto - a cedência do Europeu, na sua própria terra, perante o não europeu, sobretudo se for muçulmano, que é particularmente auto-afirmativo e impositivo, logo, tendencialmente conflituoso, pelo que, para evitar conflitos e facilitar a harmonia, mais vale o indígena ir baixando a cerviz e acabou...

E vai baixando a cerviz diante do Amado Outro porque assim o determina a moral que há dois mil anos já mandava dar a outra face ao agressor e deixá-lo levar tudo quanto quisesse - é pois de uma imensa justiça poética, histórica, que seja precisamente em nome deste seu princípio «ético» que o Cristianismo esteja agora a ceder terreno. Todavia, cede-o mais amplamente diante do seu irmão mais novo, o Islão. A parte mais negativa da coisa é que pelo meio sejam apanhados os Europeus, que, por outro lado, só estão a colher as consequências de remota mas consistente causa - os frutos de terem substituído, por intimidação ou conveniência política, a veneração dos seus Deuses ancestrais pela sujeição espiritual a um judeu morto em cascos de rolha. Isto acarreta a queda da barreira cultural que sustenta a sua identidade, inclusivamente ao nível genético - o que existiu durante pelo menos quarenta milénios, começou lenta mas paulatinamente a soçobrar há escassos mil e setecentos anos a partir do momento em que os expoentes máximos da sua sacralidade foram deitados abaixo em proveito de um culto de estirpe alógena.

VIOLÊNCIA CIGANA EM GRUPO DE DEZENAS CAUSA ACIDENTE COM FERIDOS

Um grupo de 40 pessoas envolveu-se, anteontem à noite, numa rixa junto a uma rulote na EN251, em Couço, Coruche, o que viria a causar dois acidentes, de que resultaram cinco feridos, dois dos quais em estado grave.
A rixa envolveu homens de etnia cigana e romenos, alguns dos quais estavam armados e fizeram vários disparos para o ar, sem atingirem ninguém.
Alguns dos envolvidos, ao fugirem da rixa, sofreram um acidente, que causou três feridos, um deles grave. O condutor fugiu e mais tarde deu entrada, pelos seus próprios meios, no Hospital de Santarém.
Um condutor que ia a passar naquela altura e parou para assistir os feridos foi atropelado por uma outra viatura, ficando em estado grave.

TIROTEIO TURCO EM LISBOA...

Com a pistola dissimulada no interior do casaco, o atirador esperou que o homem e a sua filha, acompanhados pelos tios da menina, se dirigissem ao jardim em frente à sua casa na Bobadela, Loures. A seguir disparou pelo menos quatro vezes. O homem, de nacionalidade turca, atingiu Rosa Karpal, de sete anos, no braço direito, e Mine Karpal, turca de 34 anos, no braço esquerdo e nas costas. Ao que o CM apurou no local, os disparos terão sido o resultado de um ajuste de contas por parte do homem, turco, que já tinha feito várias ameaças (ver caixa em baixo). (...)
a tia Mine Karpal – que veio com o marido e os filhos passar o Natal e o Ano Novo com a família que vive em Portugal - (...)
"A família é muita pacata, moram aqui há cerca de três anos e são clientes habituais do café", (...)

EMPRESÁRIO GENEROSO DE PAÍS IRMÃO OFERECE JANTAR DE NATAL AOS POBRES... ALÓGENOS...

El empresario onubense Patrocinio Mora cumplió el pasado dia 24 con su tradición de regalar la cena de Nochebuena a inmigrantes que viven en asentamientos chabolistas en Lepe (Huelva).
Para llevar a cabo esta labor de solidaridad, donde la población española mas desfavorecida quedó excluida, el empresario contó con la colaboración de voluntarios, cómo no, de Cáritas, organización cuyas preferencias ‘humanitarias’ son bien conocidas. (http://www.alertadigital.com/2011/12/19/caritas-delito-de-xenofilia/).
De forma previa al reparto, Cáritas realizó un recuento de los extranjeros que viven en estos asentamientos, donde, según sus datos, hay unas 300 personas de forma estable, a la espera de ser contratados en labores agrícolas en la zona, y de los que muy posiblemente el empresario obtenga mano de obra dócil.
El número de los inmigrantes asentados fluctúa en determinados momentos del año, y de hecho, hace justo doce meses, había descendido notablemente debido a que muchos se desplazaron a la provincia de Jaén para trabajar en la recogida de la aceituna. Ello a pesar de las quejas de muchos jornaleros locales dada la competencia desleal que suponía la llegada masiva de estos inmigrantes.
Para la Nochebuena, el hostelero elaboró un menú compuesto de habas con chocos, arroz, leche y pan, “teniendo en cuenta las creencias religiosas de muchas de estas personas, que son musulmanas, y por lo tanto no consumen ningún producto derivado del cerdo”.
Además, Patrocinio Mora abrirá su restaurante en Nochevieja para ofrecer una cena caliente gratis y que los ‘sin techo’ del municipio puedan dar la bienvenida al nuevo año. Esperemos que en esta ocasión no queden excluidos los “sin techo” españoles mediante una nueva criba selectiva de carácter xenófilo. Estaremos atentos.

E mais uma vez a grande organização católica «Caritas» ao lado de quem sustenta o alógeno em território europeu... Porque o Cristianismo é mesmo isso - o abrir das portas ao amado Outro...

segunda-feira, dezembro 26, 2011

MUÇULMANOS EXIGEM PODER IMPEDIR A VENDA DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM ESPAÇO VIZINHO - ISTO NO REINO UNIDO


Na capital do Reino Unido, os líderes da comunidade islâmica queixaram-se de «não terem sido ouvidos» a respeito da decisão da câmara municipal de conceder licença de venda de bebidas alcoólicas em Finsbury Park. A licença foi concedida aos supermercados Finsbury, apesar de contra tal efeito se tenha levantado uma petição que reuniu setecentas e cinquenta assinaturas.
A loja que doravante venderá álcool tem ao lado uma livraria muçulmana, da Muslim Welfare House, e, também perto, a mesquita central de Finsbury Park. O director da Muslim Welfare House, Toufic Kacimi, alegou que não é uma questão religiosa mas sim de boa vizinhança.

Exacto - por uma questão de boa vizinhança, os indígenas (ou alógenos) iam deixar de poder vender algo que faz parte da tradição indígena porque esse algo é incompatível com a religião de alógenos que ali se fixaram, mas não é uma questão religiosa, pois não...
Este seguidor da chamada religião da paz, Kacimi, é mais um daqueles muslos que tem a escolinha toda - para fazer aquilo que os seus correligionários e antecessores andam a tentar fazer há mil e quatrocentos anos, que é impôr regras islâmicas aos cafires, sabe apelar à civilidade gentil e socializante da actual civilização ocidental...
E, à boa maneira do mafioso chefe de família que «só quer é paz, mas obrigam-no a entrar em conflito», diz: «Não queremos uma guerra com os nossos vizinhos, mas é isso que está a acontecer. Este problema não teria lugar se o painel decisório tivesse ouvido devidamente as nossas preocupações, porque imensa gente nesta área tem as mesmas preocupações quanto ao crescimento do crime se houver mais álcool a ser vendido aqui. Já tivemos problemas com uma garrada partida que foi deixada nas proximidades desde que começaram a vender álcool na sexta-feira.»

O dono do Supermercado Finsbury, Kayar Mustafa, diz que precisou de gastar imenso dinheiro para enfrentar a Muslim Welfare House e que é apenas um pequeno negócio a tentar seguir com a sua vida...

A tal ponto, e a outros mais avançados, chega a arrogância desta gente, que em toda a parte exige poder impôr a sua lei a tudo e a todos, tão depressa tenha força para isso.

CANADÁ EXPULSA FAMÍLIA PORTUGUESA QUE LÁ VIVIA HÁ DEZ ANOS

Uma medida dura mas impecavelmente justa, que deveria servir de exemplo ao resto do mundo ocidental, podia ser que Portugal se livrasse de milhares de indesejáveis africanos...

As autoridades canadianas decretaram a deportação de uma família portuguesa de dez pessoas de três gerações, de acordo com o jornal ‘Toronto Sun’. O voo para Lisboa está marcado para quinta-feira.
Segundo o jornal, a família Sebastião é composta por Paul, 46 anos, Maria, 44, os filhos Marília (27), Vanessa (23), Paul Jr. (19) e Beatriz (13), e os quatro netos, nascidos no Canadá e todos com menos de cinco anos. As crianças não estão impedidas de regressar ao Canadá.
A família de portugueses, que chegou ao Canadá em 2001, pediu o estatuto de refugiado, que lhe foi negado, tendo depois tentado permanecer no país com base em razões humanitárias, o que também foi recusado, em 2011. As possibilidades de recurso esgotaram, afirmou o advogado da família, Tony Dutra.

ASSALTO ARMADO A CARRINHA DE VALORES - EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA

Dois homens roubaram neste sábado 75 mil euros de dois seguranças que transportavam aquele montante num saco para uma carrinha de valores, em Rio de Mouro, no concelho de Sintra, disse à Lusa fonte policial.
Os homens recorreram a um ‘spray’ e a uma arma de fogo para retiraram aos dois seguranças o saco, que transportavam para uma carrinha de valores, precisou a fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.
A polícia deslocou-se ao local mas não conseguiu interceptar os homens que fugiram a pé, acrescentou.