domingo, julho 31, 2011

... TERMINA O MÊS CONSAGRADO A JÚPITER, DEUS MÁXIMO, SENHOR DO RAIO, DO CÉU E DA JUSTIÇA...


Júpiter e Semele
quadro de  Gustave Moreau, final do século XIX

De nome e carácter especificamente indo-europeu, versão latina do *Dieus Pater ou Pai do Céu indo-europeu, equivale ao grego Zeus, ao indiano Dyaus Pitar, ao Ilírio Dai Patures e provavelmente ao germânico Tiuz, foi, de entre os Deuses latinos, o mais adorado no noroeste da Ibéria. Este é o verdadeiro Deus, etimologicamente falando.

MAIORIA DO POVO HOLANDÊS NÃO ACHA QUE WILDERS DEVA MODERAR DISCURSO ANTI-ISLÂMICO SÓ POR CAUSA DO ATENTADO NA NORUEGA

Na Holanda
, uma sondagem efectuada muito recentemente indica que cinquenta e dois por cento (52%) dos Holandeses acha que o líder do PVV ou Partido da Liberdade da Holanda, Geert Wilders, não deve moderar o seu discurso por causa do ataque terrorista ocorrido na Noruega. Quarenta e quatro por cento (44%) acha que Wilders deveria exprimir-se mais moderadamente - esta opinião minoritária é perfilhada por setenta e oito por cento dos eleitores trabalhistas e apenas por três por cento dos eleitores do PVV.
Vinte e cinco por cento (25%) acredita que é provável ou muito provável que ocorra um atentado de Extrema-Direita na Holanda; trinta e cinco por cento (35%) acha que um atentado muçulmano é mais provável.
A quase totalidade - noventa e oito por cento (98%) - dos eleitores do PVV está preocupada com o crescimento da influência do Islão. A maioria dos eleitores de Esquerda pensa que o Islão é tão bom ou tão mau como o Cristianismo.
Trinta por cento (30%) dos eleitores do VDD (Partido Conservador) e vinte e um por cento (21%) dos democratas-cristãos concorda mais com o PVV do que com o seu próprio partido a respeito da questão islâmica. Apenas trinta e cinco por cento (35%) dos democratas-cristãos acreditam que o seu partido tem o melhor ponto de vista sobre o Islão. Até mesmo entre os Trabalhistas, de Esquerda liberal, há quem apoie o ponto de vista de Wilders sobre o Islão: dez por cento (10%) dos eleitores trabalhistas concorda com o PVV.
No seu Twitter, Wilders comentou o resultado da sondagem dizendo que não tenciona moderar o seu tom, «não certamente a respeito do terrível Islão


«AI ESTE SACANA DESTE POVINHO BURRO ESTÚPIDO RACISTA FANÁTICO!!!! QUE NÃO HÁ MANEIRA DE BAIXAR AS DEFESAS E LARGAR DE VEZ A ISLAMOFOBIA E O RACISMO!!!!!!, MAS O QUE MAIS É QUE A GENTE HÁ-DE FAZER!!!!!!!, Ó MEU DEUS, Ó MEU SANTO OBAMA!!!!, ENTÃO DEPOIS DE TODA A COBERTURA INTENSA QUE A GENTE FEZ DO CASO DO TERRORISTA NORUEGUÊS, MESMO ASSIM O POVINHO NÃO DESARMA!!!!!!, MAS O QUE MAIS É QUE A GENTE HÁ-DE FAZER, MEU DEUS!!!!!, COMO É QUE A GENTE OS PÁRA!!!!!»


ENCONTRO DE PARTIDOS NACIONALISTAS EUROPEUS - PNR E UPL

Durante cerca de duas horas, teve lugar uma cordial troca de impressões entre a comitiva báltica, e os Presidente e Vice-Presidente do partido anfitrião.
As semelhanças dos conteúdos programáticos de ambas as organizações, assim como a sintonia de pontos de vista no que concerne à defesa da soberania e identidade nacional dos dois países, constituíram a tónica marcante da reunião.
De salientar igualmente, a imperiosa necessidade em envidar esforços no sentido de incrementar a cooperação internacional entre os partidos de pendor nacionalista do velho continente.No encontro de Lisboa, solicitado pelos nossos congéneres lituanos, foram lançadas as bases de uma futura cooperação, que se prevê frutuosa, entre os partidos nacionalistas destes dois países: PNR e UPL.

NOTÍCIAS DA IMINVASÃO AQUI MESMO AO LADO - AGRESSÕES, RAPTOS, VIOLAÇÃO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO...

(...)
Un inmigrante de origen magrebí ha sido detenido en Málaga por su supuesta relación con la desaparición de la joven Celia María Carpio, de 16 años.
(...)
Cuatro agentes de la Policía Nacional resultaron anoche heridos de carácter leve cuando intentaban detener a un inmigrante que, a su vez, había agredido a otro agente cuando éste intentaba identificarle, según han informado fuentes de la Jefatura Superior de Policía de Madrid.
Todo comenzó este jueves por la tarde noche cuando a requerimiento de un ciudadano marroquí la policía se personó en el barrio de Lavapiés. Este hombre había llamado a la policía porque se había encontrado con otro varón, de origen senegalés, al que había ya denunciado en la comisaría de Arganzuela por una agresión. Cuando llegaron los agentes, según la versión policial, fueron a identificar a esta persona denunciada y empezó a escupirles, a agredirles y a darles patadas, negándose en todo momento a identificarse. En el momento en que agredió a uno de los agentes, pasaron a detenerle por atentado contra agente de autoridad. El senegalés empezó a chillar y a dar patadas en el aire, lo que provocó que muchas personas se alertaran y salieran de los bares de los alrededores y de las casas para ver qué ocurrían. Se llegaron a acumular hasta 300 personas haciendo un corro alrededor de los agentes, que tuvieron que pedir refuerzos porque la tensión aumentaba.
(...)
Mientras se marchaban, el resto de agentes recibieron pedradas y golpes con objetos como botellas que la gente empezó a lanzarles pensando que se trataba de una detención ilegal y a modo de protesta, causando heridas leves en otros tres agentes. Además, uno de los vehículos ha sufrido daños, en concreto, la rotura de una luna y del espejo retrovisor.

«Gente» - mas qual? Antifaria... ou imigrantada?... Ou ambas as coisas em aliança-escumalha contra a Autoridade indígena?

sábado, julho 30, 2011

PNR REPUDIA TENTATIVA DA IMPRENSA DE O ASSOCIAR A CRIMINOSO NORUEGUÊS

1 – Condena com veemência os crimes bárbaros perpetrados por um desequilibrado do foro mental, com o qual jamais o partido teve contacto algum;
2 – O PNR, defensor do patriotismo e da soberania nacional, da ordem e da disciplina, condena a criminalidade, venha ela de onde vier e seja de que estilo e grau for;
3 – Considera que Anders Breivik, protagonista dos actos ignóbeis que enlutaram a Noruega, não comunga sequer dos valores sustentados pelo PNR, situando-se inclusive nos seus antípodas, em virtude da sua pertença à maçonaria (...);
4 – O Partido Nacional Renovador repudia a monstruosa tentativa de aproveitamento deste crime hediondo, com o intuito de denegrir a sua imagem e manchar o seu bom nome perante a opinião pública;
5 – Lamenta ainda que a Comunicação Social ignore sistematicamente as actividades do PNR e as suas tomadas de posição, das quais sempre lhes damos nota, mas o evoque com destaque, na tentativa torpe de o enlamear, associando-o injustificadamente a um terrorista odioso;
6 – Reitera as condolências endereçadas nesta hora trágica ao povo norueguês, e reforça a sua oposição frontal a todo o tipo de violência e de barbárie.

VERGONHA DA JUSTIÇA «BIFE» PRENDE INDÍGENA QUE COLOCOU UM PEDAÇO DE CARNE DE PORCO JUNTO A UMA MESQUITA

Na cidade inglesa de Newcastle
, um tribunal condenou o inglês John White, de sessenta e três anos, a prisão sem direito a pagamento de fiança - antecedida por prisão preventiva, até ao seu julgamento, em Setembro, para impedir que White cometa mais horrendos crimes deste género...
Ora White está na sua terra - e na sua terra tem o direito de ofender a religião estrangeira que lhe apetecer. Claro que a elite, colectivamente fiel à Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, não pode admitir tal coisa, pois que à «luz» da sua doutrina, o pecado capital é precisamente o racismo/xenofobia/tudo o que seja não aceitar o Amado Outro, que é, para a SMIARMUDO, o mesmo que o satanismo representa para a Cristandade.

Esse é o motivo pelo qual enquanto o indígena John White vai preso, os alógenos muçulmanos que ofenderam a Pátria britânica ao queimarem «tulipas» (símbolo dos soldados britânicos mortos em combate) de plástico diante de uma cerimónia em honra dos militares falecidos. No julgamento destes dois muçulmanos, o juiz disse: «se forem condenados, a pena máxima será uma multa e há a possibilidade de custos».

Para cúmulo do nojo mais subtil, quando o imã da mesquita «ofendida» por White veio dizer que não lhe deseja mal, o juiz aproveitou para enaltecer o muçulmano pela sua «humanidade e sensibilidade» e disse que ele devia ser louvado...
E quando a defesa de White o declarou mentalmente instável, o juiz disse que por isso mesmo é que White devia ficar preso, para não voltar a cometer o mesmo crime, já que é mentalmente instável...
Ou seja, desta vez a alegação de insanidade só serviu para punir ainda mais - porque quem está formatado para achar que o branco é naturalmente culpado, irá encontrar em tudo um pretexto para castigar o branco e lamber as botas ao alógeno.

Mas pode ser que por decreto da Justiça Divina venha a caminho o dia em que juizes destes se sentarão no banco dos réus de um tribunal popular e sejam sentenciados a algo mais severo do que a simples pena de prisão.

PNR QUER HABITAÇÃO SOCIAL PARA OS PORTUGUESES


A injustiça social constitui uma das piores enfermidades de uma Nação, já que não é tolerável que não haja direitos e deveres equitativos para todos. Não se pode conceber que determinados grupos de pessoas sintam um pesado fardo aos ombros para que outros, por seu lado, vivam de modo parasita e haja uma habituação social e encolher de ombros face a este tipo de injustiças.
Muitos de nós, apesar de termos emprego, recebemos baixos salários, temos condições duras de trabalho, sentimos o aumento do custo de vida e a pesada carga fiscal. Mas continuamos, dia após dia, a trabalhar de cabeça erguida, contrariando o descalabro a nosso redor.
Os cidadãos honrados, muitas vezes com dois trabalhos e assim pouco tempo para a família, trabalham quotidianamente para fazerem descontos obrigatórios, pagar impostos, renda da casa, creche dos filhos, empréstimo do carro, transportes e demais encargos que sobem de forma galopante. E em troca perdem o Abono de Família, vêm as condições laborais cada vez mais descartáveis, a Reforma retardada e ameaçada… Tanto desconto e sacrifício para quê?
Será justo então, que quem nunca contribuiu para a Segurança Social possa viver do dinheiro dos que trabalham? Que quem, por ocupar um terreno ilegalmente, tenha direito a habitação paga pelos contribuintes? Que haja comunidades, que por serem consideradas minorias, sejam privilegiadas face àqueles que se esforçam e pagam as suas contribuições?
Será normal que certos grupos sociais se habituem a viver de subsídio-dependência e usufruam de habitação social, RSI, Abono de Familia, educação e saúde com os nossos impostos?
Nada disso é aceitável enquanto tiver que ser suportado pelo sacrifício de quem trabalha. Se os Governantes, querem comprar a (falsa) paz social ou praticar caridade sectária, façam-no então com o seu dinheiro! Mas já que assim não é, ou menos, tenham um mínimo de sentido de justiça e reconheçam que nos nossos dias há sérias dificuldades de sustento e, inclusivamente pobreza, entre os que trabalham. É justo que haja Habitação Social também para os que trabalham e a merecem.

sexta-feira, julho 29, 2011

PARTIDO DA LIBERDADE HOLANDÊS SOBE NAS SONDAGENS

Na Holanda, uma sondagem recente indica que o Partido da Liberdade Holandês, PVV, liderado por Geert Wilders, que apoia o governo minoritário, ganharia vinte e oito assentos se as eleições se realizassem agora, o que representa um crescimento, uma veza que neste momento tem vinte e quatro lugares no parlamento.
O Partido Trabalhista (PvdA) desceria de dezassete para treze; o partido conservador, VVD, do primeiro-ministro Mark Rutte, ficaria com trinta e dois assentos, um a mais do que os que tem agora; o socialista, SP, que tem agora quinze, ficaria com vinte e três.

Não sei quando foi realizada a pesquisa, mas se a data é posterior à do massacre na Noruega, ai ai, a intensa cobertura jornalística do caso norueguês não está a convencer o povinho de que a Extrema-Direita é malévola... ainda por cima o criminoso escandinavo está incomparavelmente mais próximo de Wilders, em termos ideológicos, do que dos «nazis» todos...

POLÍCIA TENTA INVESTIGAR CASO DE ESTUPRO - «JOVENS» OPÕEM-SE

Imagens do quotidiano multiculturalista na Europa: a policia tenha investigar um caso de violação, os norte-africanos criam problemas à polícia e enfrentam-na.
(Clicar para ver vídeo.)

Ah, este calor africano, esta irreverência contra as forças da Autoridade do branco culpado da opressão histórico-étnica e tudo o mais etc. e tal... nada como a imigração em massa para proporcionar tesouros destes aos Europeus.

JOVENS MAIS CRISTÃOS SIMPATIZAM MAIS COM O ISLÃO DO QUE JOVENS SEM RELIGIÃO

Um estudo recente elaborado por estudiosos da Universidade de Warwick, no Reino Unido
, indica que os jovens que vão à igreja simpatizam mais com o Islão do que os jovens não religiosos...
As respostas a três questões que estão na ordem do dia mostra a diferença entre as posturas dos jovens cristãos e as dos não cristãos a respeito da presença ostensiva do Islão em solo europeu:

Os muçulmanos devem poder usar o véu nas escolas:
• Sem religião 60 %
• Nominalmente cristãos (portanto, não praticantes) 59 %
• Cristãos praticantes 79 %

Os muçulmanos devem poder usar a burca nas escolas:
• Sem religião 51 %
• Nominalmente cristãos 52 %
• Cristãos praticantes 63 %

Sou a favor de escolas muçulmanas:
• Sem religião 18 %
• Nominalmente cristãos 23 %
• Cristãos praticantes 29 %

O professor Robert Jackson, Director da Unidade de Pesquisa e Educação de Warwick, pertencente à Universidade de Warwick, afirma que esta é a prova de que as dificuldades que existem a respeito de conflitos religiosos derivam mais da hostilidade à Religião por parte dos jovens irreligiosos do que de uma luta entre religiosos.

Portanto, essa história do choque de civilizações não existe... ou então é só lá looonge... porque aqui somos todos moderados...
Curiosamente, a malta intelectual que apresentou e recebeu o estudo não considerou sequer a possibilidade de os muçulmanos poderem parecer ameaçadores devido às suas atitudes, não - o problema da intolerância só pode estar, à partida, nos indígenas europeus, agora é uma questão de saber se a culpa é mais dos sem religião ou dos mais devotos...

Curioso como esta hoste intelectual está tão preocupada com a discriminação dos religiosos muçulmanos e não consta que tenha vindo a terreno defender os beatos cristãos que têm sido, muitas vezes merecidamente, ridicularizados em toda a Europa Ocidental...

Entretanto, esta maior simpatia dos jovens cristãos praticantes pelos muçulmanos tem que se lhe diga - derivará realmente de uma solidariedade entre religiosos, ou talvez de uma solidariedade inter-abraâmica? Ao fim ao cabo, Islão e Cristianismo são irmãos e as autoridades cristãs têm-no salientado...
E mais uma vez se observa um testemunho a mostrar que, ao contrário do que muitos pensam, inclusivamente o assassino norueguês, o retorno do Cristianismo em força não defenderá a Europa do avanço islâmico.

VIOLÊNCIA EXTREMISTA DE DIREITA E DE ESQUERDA - DE 2007 A 2010

Actualizando este tópico (clicar para ver), observa-se com clareza a diferença de estilo e métodos entre os mais radicais comunas e os mais radicais direitistas. Mas não vereis nada disto na imprensa dominante, por motivos óbvios... porque mostrar isto ao povinho ia deitar por terra o trabalhinho de demonização da Extrema-Direita que se está a fazer em torno de um atentado cometido por um conservador radical...

CRITÉRIOS E INTERESSES DA IMPRENSA REINANTE

Enfim, nada como a novidade para dar algum sal à vida... não é todos os dias que os jornalistas da imprensa «livre» podem ter o prazer de dar notícias destas, normalmente têm de suar as estopinhas a bailar entre o tratamento «sóbrio» e «moderado», ah, e «imparcial» (os terroristas iraquianos que filmavam a «execução» dos reféns, por exemplo, eram «insurgentes») dos casos de crimes muçulmanos...

RAPTAM GRÁVIDA EM CASAMENTO NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS

Inspectores da Unidade Nacional Contra-Terrorismo da PJ localizaram os suspeitos, já com cadastro, e levaram-nos a tribunal para serem interrogados.
Segundo o CM apurou, na origem do crime terá estado um negócio de droga. As autoridades suspeitam de que o noivo tenha desviado um carregamento ou faltado a um pagamento e que, por isso, foi alvo de retaliação dos traficantes. A mulher desconhecia os negócios do noivo e o rapto em plena festa de casamento surpreendeu-a.
Libertadas, a noiva, grávida, e a amiga, ao fim de dez horas de tortura, as vítimas chamaram as autoridades. Contaram que o grupo exigia elevadas quantias em dinheiro e que lhes garantia que se os mesmos não fossem pagos rapidamente o bebé morreria logo após o nascimento.

SOLDADO MUÇULMANO «NORTE-AMERICANO» QUE CONDENARA VIOLÊNCIA PREPARAVA ATENTADO TERRORISTA

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia
que em breve deverá aparecer na comunicação social cá do burgo:
KILLEN, Texas - Um soldado americano, preso com armas e explosivos dentro de uma mochila, admitiu que planeava atacar o quartel de Fort Hood, no Texas, informou o Exército nesta quinta-feira.
O plano de Naser Jason Abdo poderia ter sido realizado se a polícia não tivesse sido alertada por um cliente de uma loja de armas que alertou sobre a atividade suspeita do soldado.
- Estariámos aqui provavelmente contando outra história se ele não tivesse sido capturado - disse o chefe da polícia da cidade de Killeen, que classificou o plano do soldado como terrorista.
Nase Jason Abdo, de 21 anos, foi preso na quarta-feira num motel em Killeen, a cerca de cinco quilómetros do portão principal da base de Fort Hood, quando estava fugindo.
De acordo com a polícia, o soldado tinha explosivos suficientes para construir duas bombas.
No ano passado, ele protestou contra o ataque a tiro realizado por um oficial médico em 2009, na mesma base do Exército em Fort Hood, que matou 13 soldados. Abdo, que é muçulmano, apareceu em um documentário de 2010 em que se mostrava contra os combates no Iraque e no Afeganistão.
O soldado estava sendo investigado num processo de pornografia infantil. No seu computador foram encontradas 34 imagens pornográficas envolvendo crianças.

Portanto, à parte poder eventualmente ser pedófilo, o que pelos vistos é frequente e até aceite entre os muçulmanos, o sujeito estava muito bem integrado na sociedade norte-americana, e até seria talvez um moderado, um daqueles muçulmanos pacíficos que condena a violência...

NO PAÍS IRMÃO - POVO DE ARTEIXO CONSEGUE TRAVAR CONSTRUÇÃO DE MESQUITA

El Ayuntamiento de Arteixo ha ordenado paralizar las obras de acondicionamiento que la comunidad musulmana
Abou Baker ejecuta desde hace un par de meses en el edificio de A Baiuca donde pretende instalar una mezquita. Se trata de la primera orden de paralización que dicta el Gobierno local y ha estado precedida de las denuncias de varios vecinos, los mismos que emprendieron una campaña de recogida de firmas el pasado mes de febrero para evitar que el colectivo musulmán trasladase a su calle la mezquita.
El colectivo musulmán deberá ahora presentar un nuevo proyecto para legalizar las obras. Como medida cautelar, el Concello ya ha dado orden de cortar el suministro para cerciorarse de que acatan el mandato. El concejal de Urbanismo, Alberto Castro, se mostraba ayer cauto sobre la posible legalización de los trabajos. “Lo complicado va a ser autorizar el uso”, sostenía ayer y argumentaba: “Ahora mismo tiene un uso de garaje o almacén, pero las obras van a cambiar el uso y no sé si el edificio se adapta. Es un tema complicado”. Es la segunda vez que el Concello precinta un centro de la comunidad árabe. El anterior Gobierno local ordenó el cierre de la anterior sede de la mezquita el pasado mes de febrero tras constatar que no se adaptaba a los usos religiosos. Su decisión estuvo precedida también de numerosas denuncias de los vecinos, que llegaron a recurrir a los juzgados al ser desatendidas sus demandas. Los musulmanes oraron por última vez en su sede de O Alto de Arteixo el pasado 18 de mayo. Fue su lugar de oración durante más de 10 años.

Bom trabalho, o dos indígenas desta povoação europeia - sempre serve para atrasar uma iminvasão (invasão feita pela via da imigração) de uma religião totalitária de raiz estranha à Europa.

COMEÇAM A DECLARAR-SE ZONAS REGIDAS PELA CHARIA NA CAPITAL DO REINO UNIDO

Em Londres, há já áreas nas quais os muçulmanos se arrogam o direito de decretar como zonas da charia, isto é, zonas onde vigora a lei islâmica - vigora a lei islâmica por cima da própria lei inglesa. Doravante deixa de ser aí permitido fumar, beber, dançar, jogar às cartas, exercer a prostituição, praticar a homossexualidade, usar roupa contrária ao pudor islâmico... passam a estar proibidos os concertos e toda a música...
E para que esta imposição em solo europeu da lei de Mafoma seja publicamente conhecida, há agora nessas áreas autocolantes a ilustrar as proibições da nova lei, como o que acima se pode ver na imagem.
O pregador muçulmano Anjem Choudary declarou ter lançado a primeira pedra daquilo que um dia será um emirato e quer invadir mais áreas muçulmanas e não muçulmanas do País. Registam-se já casos de violência exercida pela «polícia» muçulmana contra dissidentes e nativas que não usam o véu islâmico.

As nativas? As inglesas passam a na sua própria terra ter de esconder a sua própria cara por imposição da violência islamita? Mas então já se chegou a isso, essa parte não era só daqui a uns anitos?...

Choudary declara: «iremos impor a charia com firmeza nas zonas submetidas ao nosso controlo (...) isto significa que nos nossos distritos não toleramos o consumo nem de drogas nem de álcool, nem tampouco o jogo, a pornografia, a usura e a mistura de ambos os sexos em lugares públicos - os frutos da civilização ocidental. Temos centenas se não milhares de seguidores de cima a baixo do país, dispostos a patrulhar as ruas e temos uma impressora para fazer de dez mil a cinquenta mil auto-colantes prontos para distribuição.»

Há neste momento vinte e cinco - 25 - áreas do País que o governo considera estarem afectadas pelo extremismo muçulmano.

E claro, a politicagem correcta - neste caso, a organização de intervenção intelectual («think-tank») Quilliam Foundation, que alega querer combater o extremismo islâmico, e que pelo meio ataca a figura de Geert Wilders... - diz que «isto é só uma minoria»... como se ainda fosse a tempo de tapar o Sol com uma peneira. Um «sol» de escuridão verde cuja alvorada era há muito prevista pela tão merdiaticamente caluniada Extrema-Direita, que afinal não estava a exagerar nada quando alertava para o perigo da islamização da terra europeia... e que, em termos de movimentação política, é a única força que se move para defender a Europa.

AFRICANOS ENVOLVIDOS EM TIROTEIO E MEMBROS DE GANGUE CRIMINOSA... FICAM, OBVIAMENTE, EM LIBERDADE

Miguel, jogador do Valência, está envolvido num processo ligado a um tiroteio à porta da discoteca RS Dreams, no Seixal, mas as dificuldades em notificá-lo fizeram com que fosse separado deste julgamento. Ainda assim, sabe agora que quatro dos amigos do ‘gang de Chelas’ foram ontem condenados a penas de prisão suspensas por posse de arma e ofensas à integridade física. Se não tiverem condenações de outros processos, podem sair em liberdade.
Entre eles está Lamine Biai, arguido que, por convicção do tribunal, terá recebido das mãos de Miguel a pistola usada nos disparos à porta da discoteca RS Dreams, em Dezembro de 2009. Por estar na posse da mesma, foi condenado a ano e meio. Nuno Vilarinho, mais conhecido por ‘Barbosa’, foi quem apanhou a maior pena. Foi condenado, no cúmulo jurídico, a dois anos e cinco meses (pena suspensa) por posse de uma pistola e soqueira e por ofensas à integridade física. Marco Guerreiro (um ano e meio) e Jacob Gomes (um ano e oito meses) também foram condenados por este último crime. As ofensas reportam ao dia 10 de Setembro de 2010, altura em que os arguidos entraram numa casa da Alameda, Lisboa, para recuperarem uma mala. Um homem, seu conhecido, acabou espancado pelo gang à frente da sua namorada, que estava grávida. E tudo a pedido de uma ex-namorada da vítima, também constituída arguida mas separada deste processo.
Após lida a sentença, o juiz diz que ficou um "travo amargo" nestas condenações com penas suspensas, uma vez que vários dos arguidos "têm uma vida traçada no mundo do crime caso mantenham o mesmo percurso de vida", por terem uma "certa apetência para o uso de armas", bem como por terem usado "um grau assinalável de violência" contra a vítima.

Exacto. E qual é a melhor coisa a fazer quando um criminoso se revela particularmente violento? Acabar por deixá-lo em liberdade, naturalmente...
Lá condená-lo, a Justiça condena-o!, ou ele pensa que brinca com os tribunais, as leis e a segurança dos Portugueses???!???, mas depois, digamos que o aperfeiçoamento constante do complexo aparelho jurídico português acaba por, enfim, isso mesmo, a modos que deixá-lo fora da pildra... porque estas coisas são sempre mais complexas do que parecem e exige-se que haja uma sensibilidade e uma atenção dos juristas às várias nuances do problema, à diversidade das situações, à subtileza e sofisticação do código legal, às possíveis atenuantes que possam dar o seu contributo para humanizar a questão, às circunstâncias verificadas e aos factos efectivamente comprovados com razoavelmente escassa margem de dúvida, pelo que, tudo contabilizado, re-contabilizado e somado, acaba por levar à amadurecida conclusão de que o lugar destes jovens, é, efectivamente, à solta, e o cidadão portuguesinho que se foda, que não deve estar escrito em lado nenhum de código jurídico algum que o povinho tenha ao menos a merda do direito de andar descansado nas ruas da sua própria terra.

MAIS CARJACKING NUMA DAS ÁREAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS

Um homem foi vítima de carjacking anteontem à noite em Massamá, Sintra. Segundo o CM apurou junto de fonte da PSP, a vítima foi atacada por dois homens pelas 21h45, na rua Miguel Torga. Foi obrigado a entregar a viatura, um Citroën C3, depois de o ameaçarem com uma arma de pequenas dimensões. O carro pertencia à namorada da vítima.
Na avenida das Descobertas, no Carregado, em Alenquer, pelas 00h45 de ontem, três homens armados com uma arma de fogo roubaram um carro ao proprietário, também pelo método de carjacking. A GNR tomou conta da ocorrência.
Estes dois roubos são investigados pela Secção de Roubos da Polícia Judiciária de Lisboa.


NOVO BLOGUE IDENTITÁRIO E CELTÓFILO - DUR


Seja bem-vindo à blogosfera nacionalista portuguesa.

POLICIA VOLTA ATRÁS COM TEORIA DO ATENTADO NO EURO DE 2004

Nenhum atentado terrorista foi planeado para atingir Portugal e Durão Barroso em Junho de 2004.
A Polícia Judiciária investigou 16 suspeitos, sob recomendação de autoridades holandesas, mas, ao contrário do que noticiaram outros jornais diários, uma vez detidos e interrogados, os homens não foram vistos como ameaça terrorista para Portugal.
Fonte da PJ avançou ao Correio da Manhã que as medidas tomadas foram justificadas pelo ambiente sensível que se vivia na Europa, depois dos atentados suicidas no metro de Madrid e também pela dimensão do evento que decorria na altura em Portugal: o Euro’2004. No entanto, nunca foi provado que o grupo planeasse um acto terrorista.

Muito bem, muito bem. Agora falta que a Polícia Judiciária diga algo que nenhuma imprensa lhe pergunta - o que se passou ao certo na Ponte Salazar com o muçulmano paquistanês que queria causar um acidente com um autocarro?
Porque será que não há nenhuma Manuela Moura Guedes ou coisa que o valha a ir ter com a policia para dizer «olá, eu sou a Manuela Moura Guedes e quero dizer aos telespectadores portuguesas o que se passou na ponte e o que é que diziam as mensagens de sms do telemóvel do paquistanês. Como? Não responde? Como podem ver, senhores telespectadores, a polícia recusa-se a dar informações sobre um crime eventualmente terrorista que ameaçou a vida de cidadãos portugueses»...


quarta-feira, julho 27, 2011

TEMPLO DE APOLO EM ESPARTA SERÁ RECONSTRUÍDO COM PARTES TIRADAS DE IGREJAS

E agora uma das mais belas notícias que este blogue já publicou: na Grécia, uma equipa de arqueólogos, a do Projecto de Pesquisa de Amycles, obteve finalmente autorização do Conselho Central de Arqueologia para tirar partes de edifícios de igrejas com o intuito de as colocar de volta no seu devido lugar, o original - o templo de Apolo em Amyclae, localidade perto do sítio da antiga Esparta.
O templo de Apolo em Amyclae é considerado como uma das mais enigmáticas edificações religiosas da Antiguidade. Trata-se de um templo de alguma dimensão erigido no século sexto a.c.. Inclui um grande trono no seu centro, destinado ao Deus. A estátua de Apolo seria eventualmente mais alta do que o próprio templo, alcançando os catorze metros e meio. O templo foi inteiramente feito em mármore e elaboradamente decorado pelo famoso escultor e arquitecto Vathycles, de Magnésia, cidade grega sita na Ásia Menor.
Durante quarenta anos, os arqueólogos, começando com Angelos Delivorrias, que trabalhou nas ruínas de Esparta entre 1966 e 1968, e é actualmente director do Projecto de Pesquisa, começou a registar fragmentos do templo espalhados pela região. Foram identificados vários elementos arquitectónicos, maioritariamente do trono acima referido, entre os quais se encontram duas bases na forma de pés de leão, de noventa centímetros de comprimento cada. O arqueólogo Manolis Korres, por seu turno, apresentou ao Conselho Central de Arqueologia um plano, delineado desde 2005, de escavação e restauração para dignificar o monumento, que está de momento desfigurado e irreconhecível. Sabe-se que as partes perdidas deste templo estão actualmente integrados na igreja cristã de Agia Kyriaki, construída entre 1907 e 1920. Significa isto que quem fez esta igreja, fê-la parcialmente com peças tiradas ao antigo templo de Apolo, portanto, do templo de um Deus pagão, prática habitual dos cristãos da época em que o Cristianismo começou a ser imposto no Ocidente pela intimidação e pela força. Foram encontradas no pórtico desta igreja nada menos do que vinte partes arquitectónicas do altar e do trono do templo. Adicionalmente, identificaram-se vários outros pedaços do templo de Apolo incorporados em várias outras igrejas da região, tais como a do profeta Elias, em Sklavochori, a de S. Nicolau e a de S. Teodoro. Outras peças do templo estão guardadas no Museu de Esparta. O professor Delivorrias sugeriu que estas peças deveriam ser restituídas ao templo de Apolo. O arquitecto Themistocles Mpilis afirmou por sua vez, no Conselho Central de Arqueologia, que é necessária a extracção de antigas partes do templo de Apolo que hoje fazem parte do interior de igrejas, para que a equipa possa observar os outros lados das paredes em busca de mais partes do templo pagão. Um outro arquitecto afirma que as igrejas não serão afectadas, porque no lugar das peças retiradas serão colocadas réplicas das mesmas.

E que afectasse, só se perdiam as que caíam no chão e partiam... refiro-me às peças, evidentemente.

O caso está a suscitar grande oposição da parte de cultores da cultura bizantina (cristã greco-romana), mas a caravana segue caminho...

Um exemplo para ser seguido em todo o continente europeu e adjacências indo-europeias, dos Urais aos Açores, para que se faça Justiça não apenas histórica e até sagrada - para que, mil e setecentos anos depois do início da grande usurpação cristã, seja restaurada a verdadeira grandeza europeia, a pré-cristã, e acima de tudo, voluntariamente ou não, seja devolvido aos verdadeiros Deuses da Europa o que Lhes pertence por direito.

Contra os imperialismos religiosos totalitários,  urge tomar este e o caso de Ayodhya como modelos.


SANTA INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA «EUROPEIA« APROVEITA MORTE DE CIVIS NORUEGUESES PARA PERSEGUIR QUEM NÃO ACEITA SER INVADIDO POR ALÓGENOS

A Comissão Europeia
anunciou ter posto em marcha, em Setembro, um sistema de alerta para detectar ameaças de radicalização e prevenir manifestações xenófobas...
Na reunião, na qual se discutirá a radicalização e o extremismo racista na Europa, também estão convidadas as autoridades norueguesas e o seu objectivo é travar as mensagens populistas e demagógicas contra os imigrantes e certas etnias e grupos religiosos...
Estas são algumas das acções que as autoridades «europeias» estão a preparar para que não se repita o duplo atentado que causou setenta e seis vítimas mortais na Noruega...

Sintomaticamente, não se vê nenhuma peixeirada destas a respeito do relatório da Europol que informa ter nos últimos anos havido na Europa muito mais violência de Esquerda do que de Direita...

Constata-se portanto o que qualquer comum militante nacionalista de imediato previu após a atribuição do atentado a um indivíduo de «extrema-direita» - o atentado levado a cabo na Noruega, de contornos pouco claros e com muita coisa por explicar, ia ser usado pelos donos do sistema para perseguir os Nacionalismos, os anti-islamocratas e, genericamente, todo e qualquer indivíduo que lute contra o projecto que a elite quer há décadas impingir aos Europeus, que é a entrada maciça de imigrantes e a diluição das identidades europeias.
O desespero e a raiva da elite diante do raio dos resultados da Democracia, isto é, diante do crescimento eleitoral, portanto, democrático, daquilo a que chamam Extrema-Direita, leva-os até a cair no primarismo de, por ocasião de um acto terrorista isolado, aproveitar para, sem pudor nem vergonha, lançar o ataque às «mensagens populistas e demagógicas», leia-se, ao ideário dos partidos europeus que se opõem à iminvasão - atitude (mal) disfarçadamente totalitária, para além, naturalmente, de evidenciar uma grande falta de classe... é tal coisa, quando o pânico é muito, abandona-se a «democrática» pose de «fair-play» e faz-se batota à força toda.

Resta aos Nacionalistas o costume - cerrar fileiras e preparar para o embate.

CRISE LEVA ALÓGENOS DE ESPANHA A MIGRAR PARA O BRASIL

Agradecimentos ao camarada que aqui referiu esta esperançosa notícia:
Entre 2003 e 2007, a Espanha recebeu dezenas de milhares de imigrantes, mas a crise económica que persiste no país está alterando o fluxo migratório.
Sem emprego no presente e sem perspectivas para o futuro, os estrangeiros procuram saídas noutros lugares. E o Brasil tornou-se meta para os latino-americanos de baixa formação.
De acordo com quatro relatórios que investigam as respostas dos imigrantes diante da crise, o Brasil aparece entre os três destinos preferidos de sul-americanos hispânicos (juntamente com Estados Unidos e Argentina) como opção para conseguir emprego.
Uma pesquisa da agência de empregos Randstad revelou que 65% dos imigrantes ilegais em Espanha estão pensando ou decididos a trocar a Europa por outro mercado se não encontrarem trabalho até 2012.
Os estudos antecipam um fluxo que já pode ter começado. Em 2010, pela primeira vez nos últimos 35 anos, a Espanha registrou uma taxa de saída de população activa maior do que a de entrada. No ano passado, 48 mil imigrantes chegaram e 43 mil estrangeiros retornaram aos seus países de origem, mas 90 mil espanhóis também foram morar no exterior.
O ritmo de redução é tão vertiginoso que em cinco anos o fluxo de chegada pode ser praticamente nulo. Pelas previsões da Fundação de Estudos de Economia Aplicada, se a crise se mantiver como agora, em 2014 chegariam apenas 3 mil imigrantes.
Josep Oliver, professor de economia da Universidade Autónoma de Barcelona e um dos autores do Anuário de Imigração da Espanha, do Ministério do Interior, disse à BBC Brasil que "80% dos imigrantes não têm outras saídas além do aeroporto rumo a mercados com melhores opções, como o Brasil, que oferece oportunidades sólidas".
A pesquisa Mobilidade Laboral, da Randstad, indica que a Espanha perdeu interesse para o trabalhador estrangeiro de baixa formação. A razão é o perfil destes imigrantes, cujos currículos se limitam a ofícios relacionados a áreas que não se reactivam, como serviços e construção.
O sector de construção foi precisamente o que detonou a crise de desemprego. De 2008 a 2010 quebraram mais de 200 mil empresas do ramo, que davam trabalho a 70% dos imigrantes sul-americanos, segundo dados oficiais.
(...)

Boa notícia, de facto. Repetir-se-á a história, na medida em que, tal como há séculos, os escravos negros em Portugal foram para o Brasil, agora muitos dos africanos e afro-brasileiros em Portugal estão prestes a ir igualmente para as terras de Santa Maria? Só o futuro o dirá... Façamos figas para que sim...

Curiosamente, não encontrei esta noticia na internet jornalística portuguesa. Será distracção, esquecimento, ou talvez os donos da imprensa tuga não queiram que esta notícia possa dar ideias aos alógenos que cá estão com baixos salários ou no desemprego?... Em contrapartida, encontrei a notícia, no DN, da ida de profissionais qualificados espanhóis para a América Latina... haverá algum interesse em dar tal exemplo aos profissionais qualificados portugueses?...

De um modo ou doutro, é caso para dizer - viva a crise, três mil vivas à crise.

ATENTADO ISLÂMICO CONTRA DURÃO BARROSO IMPEDIDO EM 2004

PNR CONTRA AUMENTO DOS PREÇOS DOS TRANSPORTES PÚBLICOS

Embora sejam medidas previstas no Memorando da Troika que cabe ao nosso Governo subserviente executar, estas vão chegando às pessoas numa sucessão de más notícias que não terão fim.
O PNR, na campanha eleitoral, alertou para os pesados sacrifícios que seriam impostos salientando que a “procissão ainda ia do adro”…
Impõe-se pois, voltarmos a questionar: até onde e quando se vai cortar nos direitos e garantias dos portugueses e agravar ainda mais os seus encargos? O que é, afinal, proposto aos portugueses, como objectivo que justifique tais sacrifícios?
O anúncio do aumento muito pesado dos transportes, numa média que se cifra pelos 15% globais, chegando nalguns casos a 25%, representa mais um forte abanão no equilíbrio orçamental das famílias, já de si tão fragilizado. É que estamos a falar de necessidades básicas e fundamentais, de deslocação quotidiana das pessoas para os seus trabalhos ou escola. E não cabe aqui o estafado argumento do “utilizador-pagador”, já que os impostos pagos por todos servem justamente para que existam serviços mínimos, de qualidade e eficácia e a preços compatíveis com a realidade do rendimento per capita nacional. Não cabe aos portugueses sustentarem a dívida do Estado, pagando com o dinheiro que mal lhes chega.
O problema dos transportes tem que ser solucionado na sua raiz, e se é verdade que este representa um buraco orçamental de mais de 10 mil milhões de euros, tal se deve a uma má gestão que tem que ser corrigida. Não é, por certo, nos bolsos dos portugueses que se encontrará a solução milagrosa para situações que teimam em não ser resolvidas e que, desde modo, continuarão a gerar deficit.
Haja coragem e determinação para se reestruturar todo o sector dos transportes públicos, que há muito reclama um estudo sério das necessidades e prioridades populacionais, boa gestão de meios e optimização de recursos. Ora esta definição das melhores soluções que envolvam esforços concertados entre os diversos tipos de transportes nas grandes áreas metropolitanas – com visão de serviço e de interesse nacional – é naturalmente incompatível com interesses instalados e gestões danosas…
O PNR não se cansa de afirmar que o Estado anda a roubar os portugueses e a ir descaradamente aos seus bolsos! A resolução do problema financeiro não pode passar nunca por empobrecer os portugueses e paralisar a actividade económica, mas antes por cortar onde tem que ser feito: despesismo do Estado, subsídio-dependência, sustento dos poderosos e de vícios e interesses de grupo.

terça-feira, julho 26, 2011

GRUPOS CRISTÃOS QUEREM QUE SÓ A LEI CRISTÃ SEJA RECONHECIDA NOS EUA... E QUE O PAÍS DEIXE DE ESTAR DEBAIXO DE UMA DEUSA PAGÃ...

Nos EUA (link com vídeo), um grupo cristão prepara uma grande acção de oração e exigência a nível nacional, que terá inicio em Outubro, e que visa alterar o nome do distrito de Columbia para distrito de Cristo, além de declarar publicamente que só a lei cristã é verdadeiramente vinculativa para os cristãos...
Trata-se da Reformation Prayer Network, liderada por Cindy Jacobs, e da Heartland Apostolic Prayer Network, liderada por John Benefiel, que juntaram forças para produzir um grande evento a nivel nacional denominado DC40.
Jacobs e Benefiel, apoiantes do candidato presidencial republicano James Richard Perry, pretendem com este DC40 operar o que nas suas palavras descrevem como «uma alteração eterna no capitólio da nossa nação de modo a que os nossos políticos eleitos possam governar a partir de uma nova posição de descomprometida luz e entendimento à medida que mudamos a atmosfera espiritual sobre Washington DC para sempre.» O evento DC40, também chamado Quarenta Dias de Luz Sobre D.C., e 51 Dias de Intercessão Reformadora, quer que sejam eleitos líderes tementes ao Deus cristão e, conforme dizem, «acham que o compromisso não é o caminho» uma vez que é impossível «comprometer-se com a injustiça». Isto é referência a uma declaração da Heartland Apostolic Prayer Network, que diz que a palavra de Deus deve ser a autoridade legal nos EUA e que os cristãos não devem aceitar nenhuma outra, «nenhum poder para propôr ou aceitar qualquer compromisso das promessas de Deus, e declaramos ilegal na Terra qualquer acção ou qualquer Povo, Nação ou Nações que sigam o que contradiz a Palavra de Deus
Como primeiro passo, o DC40 atacará Columbia, que consideram ser a Deusa padroeira dos EUA... Benefiel diz que a América está «amaldiçoada» por viver sob uma Deusa pagã, à Qual ele chama alternadamente Columbia ou Baal (que na verdade é um Deus semita da Fertilidade, enquanto Columbia é simplesmente uma personificação da Liberdade da América). Benefiel afirma que nomear o capitólio a partir do nome de Columbia, e ter uma estátua da dita sobre o capitólio, «dá-Lhe um direito legal para dar cabo das coisas na capital da nossa nação» e é a razão pela qual os legisladores «enlouquecem» quando lá chegam. O DC40 nomeia por isso o distrito de Colúmbia, onde está a capital (Washington DC), como Distrito de Cristo, com a intenção de reclamá-lo para Jesus e levar a América a repudiar Columbia...

Alguns pagãos americanos preparam a contra-ofensiva espiritual, orando a Columbia, para a honrar e impedir que a liberdade religiosa seja destruída na América...

"Spirit of the Frontier" ou «Espírito da Fronteira», quadro de John Gast em 1872, representando Columbia a guiar o povo para a conquista do oeste.

PREPARAM-SE FORÇAS PARA-MILITARES BRANCAS NA ÁFRICA DO SUL CONTRA VIOLÊNCIA COMETIDA PELO ANC

Na África do Sul, há já cerca de mil jovens brancos que participam, nas quintas de todo o país, em treinos militares secretos em preparação para a auto-defesa contra «o crime e o derramamento de sangue». As instruções são dadas por veteranos de guerra, que ensinam técnicas de defesa pessoal e manejamento de armas de fogo. O coronel Franz Jooste, director executivo do Commando Corps, diz que «é uma questão de sobrevivência do nosso Povo». Jooste deu anteriormente instrução para-militar à Ystergarde («Guarda de Ferro»), unidade de elite do AWB, o partido de extrema-direita liderado pelo falecido Eugene Terre Blanche.
Diz Jooste que «Julius Malema ameaça os brancos sul-africanos com uma revolução e estamos preocupados com o amplo apoio de que ele goza na juventude negra revolucionária da África do Sul. Ele mostrou as suas verdadeira cores quando recentemente visitou o presidente Robert Mugabe em Harare, e não esconde o facto de que apoia as políticas de Mugabe de sacar terras. Ele disse que os brancos não desistiriam das suas terras, uma vez que é o seu único investimento para um futuro na África do Sul.»
De acordo com Jooste, foi o falecido Peter Mokaba que começou o genocídio dos Boeres nas quintas com o seu slogan «Matem o Boer» e Malema está a levar mais longe este apelo ao genocídio. Mais afirmou que se a Liga Juvenil do ANC começar a mudar as cláusulas da Constituição para regular a posse de terra, isso significará guerra.
Além de treinar os jovens brancos, o comando também realiza sessões regulares de treino com adultos de ambos os sexos para ensinar-lhes técnicas de sobrevivência e treino avançado para integrantes de comandos. Jooste afirma que «isto será uma rede de segurança disseminada por toda a África do Sul mas, ao contrário das comuns vigilâncias de bairro, será só para brancos. O nosso próprio povo e a nossa própria terra enfrenta grandes ameaças. O inimigo tem simplesmente um objectivo em mente: querem tomar conta de tudo o que construimos. Não queremos atacar ninguém e não queremos que ninguém ameace ninguém. Só queremos proteger o nosso próprio povo e a nossa própria terra. Portanto decidimos formar novamente os comandos. Não somos os agressores, mas não nos provoquem.»

O melhor que toda esta gente tem a fazer é preparar-se mesmo para abandonar a terra dos negros, por todos os motivos e mais alguns - e trazer os seus contributos à Europa, que é, verdadeiramente, a sua herança de sangue.

POLÍTICO MUÇULMANO DA ESCÓCIA QUEIXA-SE DE EXCESSO DE SEGURANÇA ANTI-TERRORISTA...

Na Escócia, o muçulmano Humza Yousaf, deputado do Partido Nacionalista Escocês (sim, isso mesmo), declarou recentemente que a segurança «super-zelosa» no aeroporto pode exacerbar a ameaça terrorista.
Exacerbar a ameaça terrorista porque, atente-se, pode ser considerada provocatória para com aqueles que apoiam o Islão radical.
Este Yousaf, praticante da religião da paz, licenciado pela Universidade de Glasgow e premiado com o “Future Force of Politics Award 2010” (Galardão 2010 da Futura Força em Política)»


, e que trabalhou doze anos num projecto em prol dos desfavorecidos - mas há lá melhor exemplo de integração e cidadania em todo o universo, meu Deus???!!!! - organizou uma reunião entre membros de minorias étnicas, a polícia e figuras do governo escocês, na qual avisou para o crescente ressentimento contra o controlo de fronteira no Aeroporto de Glásgua.

Este é o mesmo indivíduo que há pouco tempo lançou uma petição a apelar à secretária de Estado Theresa May para rever o Terrorism Act 2006, que regula a vigilância nas fronteiras do Reino Unido.

Disse ele: «Toda a gente percebe que ha uma ameaça à segurança da Escócia, mas qualquer especialista contra-terrorismo vos dirá que há um ponto extremo causado por um sentido de queixa contra a autoridade. Em vez de contra-terror, é contra-produtivo e deixa as pessoas com ressentimento. Agora, 999 em mil pessoas irá encolher os ombros e continuar o seu caminho, mas uma pessoa que possa já ter andado a flirtar com estas ideias pode ser levada ao extremo.»

De notar que a Polícia de Strathclyde não recebeu qualquer queixa da parte de membros das minorias étnicas contra as medidas de segurança no aeroporto.
Mas Yousaf acha que algumas pessoas estão a desviar-se desse aeroporto e a ir por terra até outros aeroportos, tais como o de Manchester.

Realmente, coitadinhos, deve ser um trauma ofensivo ter de ver polícias mal encarados a vigiar com muita atenção as bagagens todas... ou então, sabe-se lá, terão talvez algo a esconder... é que se o que o muslo está a dizer for verdade, só existem essas duas possibilidades. Rigorosamente mais nenhuma.

Ora o Aeroporto de Glásgua planeia já organizar um dia de segurança aberta para os membros de minorias étnicas, na tentativa de afastar preocupações de que as pessoas das minorias étnicas estão a ser injustamente discriminadas...

E que se foda a segurança dos outros passageiros, isso é ao menos, assimcomássim se calhar são brancos racistas e opressores...

Disse Yousaf que «pessoas de dezoito anos, até aos setenta, foram afectadas. As queixas caem geralmente em três categorias.
Uma é a das questões colocadas. Que mesquita é que frequenta? Quantas vezes é que reza? A sua mulher usa véu?
Outra é a da natureza da interpelação em si própria. Por vezes é tão óbvia que faz literalmente ass pessoas de minorias étnicas alinhar em diferentes filas. Eu próprio fui duas vezes interpelado e é humilhante.
O terceiro ponto que as pessoas levantam é a frequência com que isto acontece. Uma pessoa disse que foi interpelada sete vezes em três mesquitas. Se tu és considerado inocente uma vez, porquê continuar a ter de passar por isto?»

Porque acima de tudo, Sr. Yousaf, está a vida dos cidadãos inocentes, sobretudo dos que são indígenas - e nenhum incómodo ou «humilhação» da parte de alógenos que adoram dizer-se ofendidos interessa a real ponta de um caralho. Pelo contrário, até devem ser registadas no cadastro de cada um, porque queixar-se disso não é sinal de quem está de boa fé.
Eu se andar frequentemente de camisola amarela, e por coincidência houver algum grupo terrorista cujos membros usem roupa amarela, aceito perfeitamente que a polícia me mande parar para me identificar. Não é ofensa nenhuma. O meu dever é colaborar por completo, agradecido por haver este rigor securitário, porque não tenho nada a esconder e não faço parte de nenhum grupo terrorista... Se eu pelo contrário quiser impedir as autoridades de me revistarem, ou se protestar contra tal revista, isso logo à partida, mesmo que não haja mais nada de mal, mas isso logo à partida indica falta de sentido de cidadania. No mínimo...

O que este episódio mostra é que se chegou um tal ponto de dimitude e de pouca vergonha que agora um muslo «integrado» tem a supina lata de dizer que a simples segurança rigorosa nos aeroportos provoca os coitadinhos dos muçulmanos.

Eu se me contassem isto não acreditava, mas não acreditava mesmo, isto é daquelas coisas que só os «racistas» mais primários dizem, em jeito de desabafo: «qualquer dia até somos racistas só por termos polícia a vigiar as coisas».

O mais incrível é que este Yousaf existe, ele existe, existe, mas existe mesmo, e disse o que acima está escrito, ele disse-o, disse-o, ele disse mesmo aquilo, ele disse, ele disse, ele disse.

Isto nem é simples loucura, isto é parvoíce, o que torna o caso ainda mais louco. Em todos os movimentos há pessoas de todos os níveis intelectuais e etários, há diferentes abordagens aos problemas; no seio do povo, os que mais vezes apoiam o Nacionalismo pertencem geralmente às classes mais baixas e não raras vezes os taxistas, as porteiras, desabafam com tiradas ingénuas e expressões algo exageradas sobre as desgraças que os aguardam, do tipo «qualquer dia nem podemos sair à rua sem sermos assaltados e mortos!» Naturalmente que um partido nacionalista não pode expor as coisas nestes termos, tendo em vez disso de traçar um quadro realista do presente e alertar para um futuro preocupante, mas sem exagerar o catastrofismo, para não perder a credibilidade.

Então não é que a realidade é mais parecida com os mais primários exageros do que com as putas das mais prudentes estimativas?







PAQUISTANÊS QUE ATACOU AUTOCARRO QUERIA ACÇÃO TERRORISTA «ESPECTACULAR»

Da edição de 21 de Julho de 2011 do jornal «O Crime», página 9:
O homem que tentou sequestrar um autocarro onde seguiam três dezenas de passageiros queria que o motorista acelerasse rumo ao tabuleiro da ponte. A recusa frustrou o atentado, o motorista ferido levantou o pé do acelerador e os passageiros conseguiram fugir. Dois deles e um agente da polícia ficaram feridos.
(...) chegar ao tabuleiro da Ponte 25 de Abril e aí imobilizar o veículo e manter os passageiros sob sequestro ou, hipótese mais radical, tentar de alguma forma fazer o autocarro tombar da ponte. Esta é a firme convicção dos passageiros que viajavam naquela carreira, embora as autoridades tenham para já tentado desvalorizar o provável objectivo do ataque.
(...)
O imigrante em questão, que está em prisão preventiva, é frequentador de uma mesquita no Laranjeiro, uma das duas que existem em Almada, referenciada por acolher elementos muçulmanos mais radicais. Aliás, é mesmo considerada, a par de outra instalada no Bem Formoso, centro de Lisboa, uma das mais problemáticas. Nesta última reúnem-se elementos oriundos do Bangladesh e as autoridades têm monitorizado com alguma preocupação os movimentos de frequentadores. Entretanto, «O Crime» apurou que cidadãos paquistaneses que frequentam os grupos de imigrantes na zona do Martim Moniz, em Lisboa, e que mantinham relações com o autor do ataque ao autocarro, já estavam a ser vigiados pelos serviços secretos. Resta agora apurar se a acção do protagonista do atentado falhado foi delineada neste quadro de relações e se teve motivações ideológicas.
O paquistanês de 25 anos (...) trabalha na construção civil. Segundo contou um passageiro (...) foram audíveis os sinais sonoros de vários SMS que o imigrante recebeu no seu telemóvel. O aparelho apreendido pelas autoridades pode ajudar a fazer luz acerca das motvações do ataque.
(...)
Segundo um ex-agente do Serviço de Informações de Segurança (SIS) que já trabalhou infiltrado em movimentos radicais e frequentou reuniões em solo português onde se vilipendiava o Ocidente, «o ataque no autocarro pode ter sido um teste para uma acção de maior envergadura. Hoje não são preciso bombas para cometer atentados. Veja-se o que aconteceu em Nova Iorque. E em Portugal também pode acontecer, até porque os serviços de informações vivem na penúria, sem dinheiro para nada, nem sequer para a actividade operacional. Desta forma não é possível combater o terrorismo», refere o antigo elemento do SIS.

Só mesmo num «jornaleco» menor como «O Crime» é que estas coisas são noticiadas assim... nos grandes(síssimos) mé(r)dia, o que interessa salientar, reforçar e discutir é o norueguês e o seu alegado ódio a Portugal (treta já aqui desmentida) e etc...

Entretanto, caros leitores... a polícia já sabe o que diziam as mensagens, porque como diz o texto da notícia, apreendeu o telemóvel do praticante da religião da paz - porque é que a imprensa não está em peso a exigir às autoridades que revelem algo sobre essas mensagens de telemóvel?

LÍDER ESPIRITUAL MUÇULMANO EM ESPANHA FUNDADOR DE CANAL TELEVISIVO LEGITIMA A PEDOFILIA E «ADVERTE» QUEM QUISER PROIBI-LA

Na Arábia Saudita, um famoso clérigo, xeque Salih Bin Fawzan, emitiu recentemente uma fátua que dita não existir idade mínima para que uma menina possa contrair matrimónio. Fawzan adquiriu notoriedade em Espanha ao fundar um canal de televisão chamado «Córdoba», com sede em Tres Cantos (Madrid), desde o qual difundiu a sua doutrina radical wahabita.
O xeque Fawzan, destacado membro do Conselho Religioso da Arábia Saudita, lança portanto um decreto que permite a qualquer pedófilo muçulmano contrair matrimónio com uma menor, ainda que esta se encontre no berço. O teólogo agareno fundamenta a sua decisão na sura 65:4 do Santo Alcorão e do hadith 1.591 de Al-Bujari:
«De Aisha, que Alá seja louvado, que disse: o profeta... casou-se comigo quando eu tinha seis anos... pela manhã, veio de repente o mensageiro de Alá, que Alá lhe dê a Sua graça e paz, e a minha mãe entregou-me a ele. Naquele momento eu era uma menina de nove anos.»
O prestigioso jurisconsulto advertiu aos que se empenham em estabelecer uma idade mínima para contrair matrimónio que devem temer Alá e aceitar a sua vontade manifestada na charia (lei islâmica), ou seja, a prática da pedofilia.
Segundo a tradição islâmica, a menina de uma mês de vida «pode contrair matrimónio válido», ainda que, em princípio, o seu marido só possa consumar o acto marital quando ela alcance a idade de nove anos. Sem embargo, no Iémen e noutros países maometanos, conheceram-se casos de meninas de sete anos violadas pelos seus cônjuges quarentões e sexagenários.
Na República Islâmica do Irão, seguem o exemplo do profeta e, portanto, a legislação civil permite o casamento e violação das meninas a partir dos nove anos.
Ai tanta islamofobia, credo, que horror... este notório e influente clérigo muçulmano, que até fundou um canal televisivo com o gracioso nome de um símbolo da mais alta cultura muçulmana na Ibéria, Córdoba, esse autêntico paraíso na terra!, esse exemplo civilizacional sem igual!!!!!, este clérigo deve é ser um agente da Mossad ou da CIA apostado em denegrir o Islão, só pode!!!!!
Curiosamente, o controlo da Mossad e da CIA sobre a imprensa é tão grande, tão grande, tão grande, que mais ninguém nos grandes mé(r)dia fala disso a não ser um ou outro jornaleco de extrema-direita...

GANGUE JUVENIL ASSALTA CINQUENTA JOVENS

Da edição de 21 de Julho de 2011 do jornal «O Crime», página 2:
Um trio de assaltantes, dois deles com dezassete e um com dezanove anos, infernizou a vida de cerca de cinquenta jovens, em Vila Franca de Xira. Quantas estas ofereciam resistência ao assalto, eram esfaqueadas. Os alvos eram escolhidos criteriosamente e surpreendidos à saída dos autocarros ou dos comboios, sendo-lhes roubados telemóveis, fios, pulseiras de ouro e carteiras. O trio já foi detido pela PSP. Preseente ao juiz, este decretou prisão preventiva. Depois da detenção dos ladrões, foram feitas buscas domicilárias e apreendidos muitos dos objectos roubados.

O jornal não diz, mas por acaso sei que na zona também há quase vinte anos que há «jovens» afro que agridem os outros jovens...

SUPREMA AUTORIDADE ESPIRITUAL MUÇULMANA DA RÚSSIA DIZ «FALEM MENOS DO TERRORISMO (QUE POR ACASO É PRATICAMENTE TODO MUÇULMANO) E SAQUEM MAS É DINHEIRO AO POVO PARA FAZERMOS MAIS, HÃ, TEMPLOS...»

Na Rússia, o mufti ou suprema autoridade muçulmana para todo o espaço russo (CEI), Talgat Tadzhuddin, declarou, num encontro com o primeiro-ministro russo Vladimir Putin, que os canais televisivos deveriam emitir menos notícias sobre terrorismo e extremismo. Diz ele que «sempre que uma explosão ocorre algures, é discutida a toda a hora durante pelo menos dois dias.» Sugeriu por isso que os média deviam prestar mais atenção «ao estilo de vida dos Povos russos, às suas tradições e crenças

Exacto - e se todos os Povos fossem assim estudados pelos média, estes iriam divulgar a «beleza exótica» de várias gentes muçulmanas que habitam a CEI...

Será que o incómodo do senhor se deve ao facto de os tais terrorismos e extremismos violentos serem, invariavelmente, derivados do credo de Mafoma?...

Em Fevereiro, o mufti tinha proposto o estabelecimento de um «imposto espiritual», que iria angariar dinheiro para construir novas mesquitas e catedrais.
Pudera - também era lata a mais que o líder espiritual da muslaria viesse agora dizer que quer obrigar os Povos da Rússia a pagar a construção de mesquitas, só de mesquitas, não é coisa que se diga, ou pelo menos não é coisa que se diga agora, enquanto os muçulmanos ainda são minoritários.

O mufti acha que o imposto deveria ser pago por todos os residentes na Basquíria, independentemente da sua religião - pois claro, só interessa o Islão, e pronto, também a religião do infiel que ainda manda naquilo... o que poderá mudar até 2050, data em que segundo os analistas os muçulmanos poderão constituir a maioria da população «russa»...

Abril sugeriu que fosse adicionado o crescente islâmico ao emblema nacional da Rússia, como este blogue noticiou.

segunda-feira, julho 25, 2011

PNR RECORDA A GLÓRIA E O EXEMPLO DE OURIQUE

Monumento à Batalha de Ourique
A 25 de Julho de 1139 travou-se algures no sul do actual Portugal aquela que ficou histórico-miticamente conhecida como a Batalha de Ourique, entre as forças comandadas por D. Afonso Henriques e a Moirama conduzida por Esmar, chefe de tropas muçulmano.
Pouco é sabido sobre este episódio da Reconquista. Na obra «Annales Portucalenses Veteres» (Anais dos Portugueses Antigos) há referência a este embate; posteriormente, na «Annales D. Alfonsi Portugalensim Regis» (Anais do Rei D. Afonso de Portugal), datada de 1185, diz-se que Esmar liderava um imenso exército, incluindo forças das praças mouras de Sevilha, Badajoz, Évora e Beja, além de tropas marroquinas.
A dada altura, o ocorrido foi narrado como uma magna batalha de D. Afonso Henriques contra cinco reis mouros, daí a tradicional explicação das cinco quinas da bandeira portuguesa como simbolizando os cinco monarcas muçulmanos batidos pelas tropas portuguesas, o que pertencerá provavelmente mais ao campo da Lenda do que ao da História propriamente dita.
O que aparentemente fica historicamente apurado é que em Maio de 1139 D. Afonso Henriques reunia as suas tropas na zona de Coimbra e em finais de Junho marchava sobre Leiria, juntando às suas forças os cavaleiros-vilãos e peonagem diversa. Lançou-se daí em longo fossado (incursão em terras inimigas) para sul, contra o «Gharb» (terra do Islão no ocidente ibérico), saqueando e devastando o campo do invasor muçulmano. Em resposta, as forças muçulmanas da região, e de regiões vizinhas, em território actualmente espanhol, marcharam ao encontro da hoste portuguesa para a desbaratar. O derradeiro embate deu-se então em local ainda hoje pouco conhecido, a 25 de Julho, tendo a vitória portuguesa sido de tal modo marcante que o líder mouro Esmar só a custo conseguiu escapar com vida.
Conta-se também que na sequência da vitória portuguesa, D. Afonso Henriques foi aclamado rei pela nobreza guerreira, o que configura esta batalha como um pilar, seja histórico ou lendário, da independência portuguesa.
Este é pois um dos mitos fundadores da Pátria e, independentemente dos pormenores engrandecedores que lhe tenham sido naturalmente acrescentados em diferentes épocas da historiografia nacional, do que não restam dúvidas é do papel a um tempo agregador, galvanizador e motivador que a batalha teve para uma geração após outra da Nação Portuguesa. Uma batalha que, mercê da natureza dos oponentes em confronto, afigura-se especialmente inspiradora e motivadora, uma vez que, tal como há oito séculos, dos lados do Islão cresce novamente a ameaça à civilização ocidental.

TERRORISMO DE EXTREMA-DIREITA... E DE EXTREMA-ESQUERDA... NA EUROPA DESDE 2007

A vermelho: os actos terroristas de Extrema-Esquerda
A azul: os actos terroristas de Extrema-Direita

O gráfico que acima se vê foi revelado pela Europol (documento pdf) e dá uma ideia da real diferença actual entre o terrorismo de Extrema-Direita e o terrorismo de Extrema-Esquerda - claro que, dada a clara superioridade numérica da violência extremo-esquerdista, este cabrão deste facto, revelado por um relatório da Europol, mui dificilmente será revelado nos mé(r)dia...

Um excerto do relatório:
(...)
Alguns incidentes que ocorreram em 2010 podem ser classificados como extremismo de Direita. Estes levantaram preocupações sobre a ordem pública, mas não puseram em perigo de maneira nenhuma as estruturas políticas, constitucionais, económicas ou sociais de qualquer dos Estados membros. Podem, todavia, apresentar desafios consideráveis para o policiamento e ameaçar seriamente a coesão comunitária.(...)
Manifestações publicas de extremismo de Direita podem frequentemente provocar contra-actividade por parte dos grupos extremistas de Esquerda. Tais confrontos resultam invariavelmente em violência física. Em Maio de 2010, um apoiante do Poder Branco foi atacado e esfaqueado na Suécia durante uma manifestação organizada pelo movimento do Poder Branco. Um activista foi preso por suspeita de ataque agravado e tentativa de homicídio.
(...)

AINDA SOBRE O ALEGADO RACISMO DO ASSASSINO «DE EXTREMA-DIREITA» NORUEGUÊS...

Ainda há bocado ouvi numa reportagem da TVI que o assassino norueguês «era inimigo» de Portugal e era «racista».
Ora o «jornalista» que disse isto, também referiu este longo texto


atribuído ao homicida, como fonte das suas informações.

Vejamos então o que diz o criminoso norueguês sobre as características que deveria ter um líder do seu movimento político (página 1073):
«The individual needs a track record of non-military cultural/Christian conservative (anti-Jihad) activism. The individual has to be a Christian European and thus must support Judeo Christian traditions. In other words, the individual has to oppose the Islamisation of Europe/European multiculturalism. The individual must also support the PCCTS, Knights Templar territorial claims in the Balkans and in the Middle East. The individual must not have a track record involving racism or support for Racial Conservatism.»

Tradução:
«O indivíduo precisa de ter um passado de activismo (anti-jihadista) não militar conservador cultural/cristão. O indivíduo tem de ser um europeu cristão e portanto tem de apoiar as tradições judaico-cristãs. Por outras palavras, o indivíduo tem de se opôr à Islamização da Europa/multicuralismo europeu. O indivíduo tem também de apoiar as reivindicações territoriais  nas Balcãs e no Médio Oriente do PCCTS, Cavaleiros Templários. O indivíduo não pode ter um passado que envolva racismo ou apoio à Conservação Racial.»

De facto, não mora pingo de dignidade neste noticiário da TVI.


ARGELINOS CRIAM PROBLEMAS EM DISCOTECA DO ALGARVE

A noite de abertura do antigo ‘Sasha’, agora com o nome ’Meo Spot’, na Praia da Rocha, corria na perfeição quando uma equipa da Polícia Marítima (PM) entrou, fortemente armada, na discoteca. Eram 04h00. Os agentes da autoridade procuravam um grupo de argelinos que estava a criar problemas no espaço. A intervenção dos elementos da PM, presenciada pelo CM, foi acompanhada de perto por duas equipas do Corpo de Intervenção da PSP que estavam na zona em patrulha, e a quem foi pedido apoio.
As autoridades, ao que o CM apurou, foram chamadas ao local pela gerência do ‘Meo Spot’, que estava a encontrar dificuldades para expulsar o grupo de cerca de 15 indivíduos."Estavam a criar dificuldades para pagar a conta, e a nossa equipa foi chamada para resolver a situação", explicou Cruz Martins, comandante da Capitania do Porto de Portimão e Lagos. O CM sabe, no entanto, que o grupo foi considerado suspeito pelos seguranças do espaço, que recearam que os homens estivessem a preparar assaltos no local de diversão.
O grupo foi ‘convidado’ a sair e, ao que o CM apurou, foi fortemente vigiado na zona dos bares da Praia da Rocha, para onde depois se deslocou.

 
Um camarada noticiou assim a notícia no Facebook:
Ontem um grupo de 15 magrebinos (não sabia que já tínhamos este tipo de “jovens” em Portugal) provocou distúrbio numa discoteca algaravia, chamada a Policia Marítima foi preciso recorrer a um reforço do CI. No final ninguém foi detido ou mesmo identificado já que os “jovens” gozam de toda a impunidade.

O título que o Correio da Manhã resolveu dar à notícia foi todavia este: «polícia invade discoteca da moda». Portanto, a polícia é que invadiu... umas bestas, estes polícias, racistas, se calhar até lá anda um irmão do Breivik...


PERGUNTAS E PORMENORES SOBRE O ATENTADO NA NORUEGA QUE NÃO VEREIS NOS MÉ(R)DIA

Merece especial atenção este relativamente curto texto a lançar dez questões sobre o atentado na Noruega, perguntas às quais os mérdia não dão resposta:
(...)
5.- Porque é que Breivik matou jovens brancos e noruegueses se a sua obsessão, segundo se martela constantemente, eram os muçulmanos?

6.- Porque é que Anstein Gjengedal, chefe da policia de Oslo e simpatizante do partido trabalhista (Esquerda pró-imigrante), impediu que as câmaras televisivas tivessem acesso à declaração judicial de Breivik diante do juiz? Acaso pretendia esconder as revelações do alegado homicida sobre factos transcendentais da tragédia?

7.- Porque é que as embaixadas norueguesas no mundo inteiro receberam instruções, na tarde de sexta-feira (mesmo dia do atentado) de descartar a implicação islâmica no atentado, apesar de o mesmo ter sido inicialmente reivindicado pelo mesmo grupo salafista que, meses antes, ameaçara provocar uma matança em resposta à publicação das caricaturas de Maomé num periódico do país? Porque é que se convidou o líder dos islamistas locais, o mulá Krekar, a abandonar a Noruega rumo a um país árabe na manhã de sábado, segundo revelaram fontes periodísticas israelitas?

8.- Porque não se vincula Anders Behring Breivik com um grupo maçónico e sim repetidamente com a extrema-direita norueguesa? Se tão estreita era a sua vinculação com a direita identitária do país escandinavo, porque é que não se pôde encontrar uma só foto do suposto pistoleiro que comprometesse dirigentes ou militantes do populista Partido do Progresso, mas se encontraram imagens em que Breivik aparece com um uniforme maçónico?

9.- Porque é que nenhuma fonte oficial revelou que Anders Behring Breivik ia comer no restaurante Milano de Rena, propiedade dos turcos (pois, tem toda a lógica, sendo Breivik anti-muçulmano...) Ali Aykut e Bilal Guclu, um lugar muito frequentado por membros dos serviços secretos do país otomano?

10.- Porque é que o governo escandinavo não recorda uma informação que o serviço secreto israelita lhe fez chegar em Setembro de 2010, no qual se alertava para alguns movimentos islamistas que foram detectados nas duas principais cidades norueguesas, Oslo e Bergen, como parte de um elaborado plano para perpetrar um massacre terrorista similar ao de sexta-feira, que contaria inclusivamente com a participação directa de colaboradores locais?

A respeito dos últimos dois pontos, 9) e 10), vale a pena lembrar que um documento internético,

este:

cujo texto é atribuído ao próprio alegado autor dos atentados, indica que este considerava ao pormenor a possibilidade de estabelecer uma aliança temporária com terroristas muçulmanos... entre os detalhes que fornece, está precisamente o de se encontrar em locais públicos com representantes da violência islamista...